ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Setúbal VS Estoril

Previsão
Vitória de Setúbal e Estoril medem forças no Estádio do Bonfim, Setúbal, em jogo a contar para a 28ª jornada do campeonato português.
 
Os ‘’Sadinos’’ chegam a este desafio na 15ª posição da primeira liga portuguesa, com 25 pontos, consequência de 6 vitórias, 7 empates e 15 derrotas. Apesar de ter perdido o último desafio frente ao Sporting, o Vitória de Setúbal já não perdia qualquer jogo há quatro jogos consecutivos.
 
Os ‘’Canarinhos’’ ocupam a 12ª posição com 31 pontos, fruto de 7 vitórias, 10 empates e 11 derrotas. De evidenciar que o Estoril voltou às vitórias no último desafio frente ao Paços de Ferreira, algo que já não acontecia há nove jogos consecutivos.
 
O historial de confrontos entre as duas formações favorece, ligeiramente, a formação do Vitória de Setúbal: quatro vitórias, três empates e três derrotas nos últimos dez jogos. 

Análise do Vitória de Setúbal

No último desafio para o campeonato o comandante Bruno Ribeiro alinhou no habitual 4-3-3 sendo Suk o homem mais adiantado da sua equipa. O avançado sul-coreano apensas autografou dois golos esta época no Vitoria de Setúbal, no entanto, as qualidades que usufrui faz com que ele seja um dos melhores trunfos para ‘’alvejar’’ o adversário.
 
Os melhores marcadores da equipa ‘’Sadina’’ são Zequinha e João Schmidt com apenas 4 golos: este somatório espelha bem as dificuldades desta equipa em construir e concretizar investidas ofensivas.
 
Porém, é importante evidenciar a ausência de peso na linha defensiva da equipa de Setúbal: Venâncio não pode dar o seu contributo devido a suspensão.
 
Onze Provável: Raeder; Queiros, Lourenço, Venâncio, Cabral; Dani, Schmit, Tavares; Advíncula, Zequinha, Suk.
 
Treinador: Bruno Ribeiro

Onze titular confirmado: L. Raeder, L. Advíncula, Pedro Queirós, A. Sene, Hélder Cabral, Paulo Tavares, João Schmidt, Dani Soares, Suk Hyun-Jun, Zequinha, U. Dávila.
Treinador: Bruno Ribeiro.

Análise do Estoril

Neste desafio o comandante Fabiano Soares vai manter o estilo de jogo dos últimos jogos, ou seja, com grande preocupação com o equilíbrio defensivo, saindo para o ataque através de transições rápidas.
 
As duas peças que podem criar mais perigo do lado da casa são Kléber e Sebá. O destaque vai para o brasileiro Sebá, pois além de possuir uma velocidade e uma explosão incrível, o extremo apresenta grande qualidade na criação de desequilíbrios no adversário.
 
Uma das peças mais importantes na máquina ‘’Canarinha’’ é Diogo Amado. O médio é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo no processo defensivo da equipa, o jogador é fundamental na recuperação da posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.
 
Onze Provável: Kieszek; Anderson, Yohan Tavares, Ruben, Babanco; Filipe Gonçalves, Diogo Amado, Tozé; Sebá, Balboa, Kléber.
 
Treinador: Fabiano Soares

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Yohan Tavares, Ruben Fernandes, Anderson Luis, Filipe Gonçalves, Diogo Amado, Babanco, Tozé, Kléber, Sebá, Léo Bonatini.
Treinador: Fabiano Soares.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, onde as equipas se vão encaixar reciprocamente. Será de esperar que o Vitória do Setúbal tenha mais iniciativa no encontro devido à qualidade dos seus jogadores, porém vai apresentar algumas dificuldades em ultrapassar o muro defensivo adversário. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips