ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Setúbal VS Boavista

Setúbal vs Boavista

Setúbal
Setúbal
  • 2 - 2
  • Terminado

Boavista

Previsão
Vitória de Setúbal e Boavista defrontam-se no Estádio do Bonfim num embate a contar para a primeira jornada da primeira liga portuguesa.

O registo do confronto direto é revelador de algum equilíbrio. Nos últimos jogos entre as duas equipas podemos assistir a dois empates e dois triunfos para cada lado. Porém, as atuações entre ambos os grupos têm, habitualmente, poucos golos.

A última vez que os dois clubes se encontraram nesta arena foi em Fevereiro de 2015, a valer para a Taça da Liga, onde o Vitória de Setúbal venceu por 3-0, com golos de Hyun-Jun Suk, Pelkas e João Schmidt.

Análise do Vitória de Setúbal

Os “Sadinos” entram neste encontro depois de um desaire forasteiro, por 2-0, na visita ao terreno do Estoril. Assim, dos três encontros que o Vitória de Setúbal fez na pré-temporada ganhou apenas um, frente ao Bétis, por 0-1.

Tudo aponta para um Setúbal desmotivado nesta jornada inaugural, fruto dos maus resultados registados na pré-temporada. Ainda assim, a equipa tem jogadores experientes que são capazes de reverter esta situação anímica e impulsionar os seus colegas na direção do triunfo.

O melhor momento dos “Sadinos” em jogos caseiros é no último quarto de hora da primeira metade, sendo que nos últimos 10 encontros realizados marcaram 4 golos neste período e sofreram apenas um. De salientar que o clube caseiro abriu apenas três vezes o marcador nas últimas dez partidas.

Onze titular confirmado: L. Raeder, Frederico Venâncio, William Alves, Nuno Pinto, Paulo Tavares, André Horta, Fabio Pacheco, Ruca, André Claro, Costinha, Suk Hyun-Jun.
Treinador: Quim Machado.

Análise do Boavista

Os “Axadrezados” entram nesta jornada inaugural depois de uma derrota por 3-0, frente ao Celta de Vigo. Assim, dos seis encontros que realizou esta pré-época venceu apenas dois, frente ao Pedras Salgadas e ao Gondomar.

O melhor período do Boavista fora de portas é no último quarto de hora da segunda parte, já que é neste momento que regista mais golos marcados. Importa salientar que é no primeiro quarto de hora que, estatisticamente, concedem mais golos durante a partida.

De destacar que o conjunto orientado por Petit, nos últimos 10 embates, abriu apenas por duas vezes o marcador, sendo que em nenhuma estava a vencer no final do jogo. Das cinco vezes que esteve a perder a comitiva preta e branca não conseguiu dar a volta ao texto por nenhuma.

Onze titular confirmado: Gideão, S. Inkoom, Paulo Vinicius, Philipe Sampaio, Afonso Figueiredo, R. Gabriel, Diego Lima, I. Mandiang, Tengarrinha, M. Uchebo, Luisinho.
Treinador: E. Sánchez .

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de pelo menos um golo na primeira metade, o melhor período da formação caseira e o pior período do conjunto visitante é na primeira metade. Assim, adivinha-se que as equipas entrem com algum ritmo na partida e que surjam boas oportunidades logo numa fase inicial do encontro.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips