ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Setúbal VS Belenenses

Previsão
Vitória de Setúbal e Belenenses enfrentam‑se no Estádio do Bonfim, num jogo para a 29ª jornada da Primeira Liga. o Vitória de Setúbal ganhou fora por (0‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 05‑12‑2015. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 4 empates nos últimos 6 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Vitória de Setúbal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Vitória de Setúbal

Depois de 6 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, empatou com o União Madeira fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Porto.. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 9 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Vitória de Setúbal conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vitória de Setúbal entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a duas bolas, na visita ao terreno do União da Madeira. O clube da casa iniciou a época de uma boa forma, porém, nas últimas jornadas a equipa tem caído muito de rendimento, sendo que dificilmente consegue conquistar um resultado positivo. Issoko, possante congolês, é a referência mais ofensiva da turma da casa, porém, apresenta algumas lacunas na finalização sendo que regista apenas cinco golos faturados. Importa salientar a qualidade do português André Claro no momento da finalização, sendo que já é o melhor marcador da equipa com onze golos marcados.

Onze titular confirmado: Ricardo Nunes, Frederico Venâncio, William Alves, Miguel Lourenço, Nuno Pinto, André Horta, Fabio Pacheco, Salim Cissé, Mohcine Hassan , A. Issoko, André Claro.
Treinador: Quim Machado.

Análise do Belenenses

Depois de 8 vitórias, 9 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, perdeu com o Sporting em casa por (2‑5), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Tondela, por (2‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Belenenses regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Belenenses entra nesta atuação muito desmotivado depois de uma derrota caseira, por 2-5, na receção ao Sporting. Os dois intervenientes responsáveis por lançar o pânico na área do “inimigo” são Sturgeon e Tiago Caeiro; destaque para a velocidade do primeiro. O português Ruben Pinto é o médio campista responsável por criar as investidas ofensivas da sua equipa, tentando sempre definir os lances da melhor forma. Miguel Rosa é o interveniente mais capacitado para “saltar” do banco e tentar resolver alguma situação desfavorável.

Onze titular confirmado: Ricardo Ribeiro, Gonçalo Silva, Geraldes, Gonçalo Brandão, Filipe Ferreira, M. Bakić, A. Aguilar, André Sousa, Juanto, Sturgeon, Miguel Rosa.
Treinador: Julio Velázquez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Vitória de Setúbal não vencer. É certo que o clube da casa atua com o apoio dos seus adeptos, porém, nesta ronda dá de caras com um adversário motivado depois dos últimos resultados obtidos fora de portas. De salientar que o Belenenses regista seis jogos forasteiros consecutivos sem vencer.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:15 Colón vs River Plate
01:30 Ponte Preta vs Figueirense
12:30 Chelsea vs Man Utd
15:00 Man City vs Burnley
17:00 Juventus vs Génova
17:30 Huddersfield vs Liverpool
19:45 Heerenveen vs Ajax
20:45 Loures vs Sporting CP
09:50 Mel Victory vs Melbourne City
14:00 Roma vs SPAL
19:30 Udinese vs Nápoles
21:45 Boca vs Rosario
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips