ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Setúbal VS Belenenses

Setúbal vs Belenenses

Setúbal
Setúbal
  • 1 - 1
  • Terminado

Belenenses

Previsão
Setúbal e Belenenses encontram-se no Estádio do Bonfim num embate a contar para a vigésima quarta jornada da primeira liga portuguesa.
              
Os “Sadinos” entram nesta jornada com quatro desaires consecutivos no bolso. Ainda assim, é importante salientar que nos últimos 5 encontros, a turma ao comando de Bruno Ribeiro não faturou qualquer golo e deixou os adversários violarem a sua baliza por 10 vezes. Neste momento o Vitória de Setúbal ocupa a 16ª posição da Primeira Liga com apenas 19 pontos.
              
Os “Azuis do Restelo” não apresentam um mau registo nas últimas partidas. Dois triunfos, um empate e uma derrota é o histórico dos encontros transatos da formação visitante. De destacar que no último jogo realizado fora de portas, o Belenenses venceu o Marítimo, por 1-2. Nesta altura a turma orientada por Lito Vidigal encontra-se no 6º posto com 34 pontos.
              
Através da análise do confronto direto entre os dois conjuntos é possível chegar a uma situação de equilíbrio. Nos 5 embates transatos verificam-se 3 empates e 1 vitórias para cada lado.

Análise do Vitória de Setúbal

O total de golos dos melhores marcadores da formação caseira espelham bem a dificuldade desta equipa em construir e concretizar investidas ofensivas. Zequinha e João Schmidt estão no topo dos marcadores apenas com 3 golos contabilizados.
              
O conjunto de Setúbal opta várias vezes por jogar em transições rápidas após recuar os seus setores para disfarçar as fragilidades. É uma equipa que aproveita, sempre que pode, para criar perigo através de situações de bola parada, principalmente quando o jogo não está, naquele momento, a correr de feição.

Antevê-se que a tarefa do emblema forasteiro seja bastante complicada. O adversário desta jornada, apesar de não ser um clube de topo, tem apresentado resultados interessantes, sendo que é bem provável que vá dificultar muito a tarefa à turma de Bruno Ribeiro.

Onze titular confirmado: L. Raeder, A. Sene, Marcos Vinícius, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Dani Soares, Paulo Tavares, João Schmidt, Suk Hyun-Jun, U. Dávila, Zequinha.
Treinador: Bruno Ribeiro.

Análise do Belenenses

O português Rui Fonte é uma das referências mais ofensivas do grupo de Belém. O ponta-de-lança emprestado pelo Benfica, apesar de não apresentar uma envergadura fora de série, ostenta uma boa capacidade de finalização.

O emblema visitante apresenta algumas fragilidades em todos os seus processos, principalmente, no ofensivo. Assim, adivinha-se que os “Azuis do Restelo” optem por juntar as suas linhas e investir com cautela para o ataque com o objetivo de não ser apanhado em contrapé.

Uma das peças mais influentes no estilo de jogo da formação forasteira é Miguel Rosa. O médio português é dotado de uma técnica acima da média e revela grande qualidade na aproximação à área adversária e respetiva finalização.

Onze titular confirmado: Hugo Ventura, S. Thicot, Palmeira, Gonçalo Brandão, Nélson, Ricardo Dias, Dálcio, Pelé, Rui Fonte, Miguel Rosa, Sturgeon.
Treinador: Jorge Simão.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Tendo em conta a fraca capacidade de finalização do conjunto da casa e a forma como uma e outra equipa retiram, constantemente, ritmo ao jogo, adivinha-se que seja pouco provável existir um grande número de oportunidades perto das duas balizas.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Ucrânia
19:45 Inglaterra vs Rep. Checa
19:45 Moldávia vs França
20:00 Argentina vs Venezuela
17:00 Bulgária vs Montenegro
19:45 Luxemburgo vs Lituânia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips