Ver versão desktop
ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Setúbal vs Belenenses

Setúbal
Setúbal
  • 1 - 1
  • Terminado

Belenenses

Previsão:
Setúbal e Belenenses encontram-se no Estádio do Bonfim num embate a contar para a vigésima quarta jornada da primeira liga portuguesa.
              
Os “Sadinos” entram nesta jornada com quatro desaires consecutivos no bolso. Ainda assim, é importante salientar que nos últimos 5 encontros, a turma ao comando de Bruno Ribeiro não faturou qualquer golo e deixou os adversários violarem a sua baliza por 10 vezes. Neste momento o Vitória de Setúbal ocupa a 16ª posição da Primeira Liga com apenas 19 pontos.
              
Os “Azuis do Restelo” não apresentam um mau registo nas últimas partidas. Dois triunfos, um empate e uma derrota é o histórico dos encontros transatos da formação visitante. De destacar que no último jogo realizado fora de portas, o Belenenses venceu o Marítimo, por 1-2. Nesta altura a turma orientada por Lito Vidigal encontra-se no 6º posto com 34 pontos.
              
Através da análise do confronto direto entre os dois conjuntos é possível chegar a uma situação de equilíbrio. Nos 5 embates transatos verificam-se 3 empates e 1 vitórias para cada lado.

Análise do Vitória de Setúbal

O total de golos dos melhores marcadores da formação caseira espelham bem a dificuldade desta equipa em construir e concretizar investidas ofensivas. Zequinha e João Schmidt estão no topo dos marcadores apenas com 3 golos contabilizados.
              
O conjunto de Setúbal opta várias vezes por jogar em transições rápidas após recuar os seus setores para disfarçar as fragilidades. É uma equipa que aproveita, sempre que pode, para criar perigo através de situações de bola parada, principalmente quando o jogo não está, naquele momento, a correr de feição.

Antevê-se que a tarefa do emblema forasteiro seja bastante complicada. O adversário desta jornada, apesar de não ser um clube de topo, tem apresentado resultados interessantes, sendo que é bem provável que vá dificultar muito a tarefa à turma de Bruno Ribeiro.

Onze titular confirmado: L. Raeder, A. Sene, Marcos Vinícius, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Dani Soares, Paulo Tavares, João Schmidt, Suk Hyun-Jun, U. Dávila, Zequinha.
Treinador: Bruno Ribeiro.

Análise do Belenenses

O português Rui Fonte é uma das referências mais ofensivas do grupo de Belém. O ponta-de-lança emprestado pelo Benfica, apesar de não apresentar uma envergadura fora de série, ostenta uma boa capacidade de finalização.

O emblema visitante apresenta algumas fragilidades em todos os seus processos, principalmente, no ofensivo. Assim, adivinha-se que os “Azuis do Restelo” optem por juntar as suas linhas e investir com cautela para o ataque com o objetivo de não ser apanhado em contrapé.

Uma das peças mais influentes no estilo de jogo da formação forasteira é Miguel Rosa. O médio português é dotado de uma técnica acima da média e revela grande qualidade na aproximação à área adversária e respetiva finalização.

Onze titular confirmado: Hugo Ventura, S. Thicot, Palmeira, Gonçalo Brandão, Nélson, Ricardo Dias, Dálcio, Pelé, Rui Fonte, Miguel Rosa, Sturgeon.
Treinador: Jorge Simão.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Tendo em conta a fraca capacidade de finalização do conjunto da casa e a forma como uma e outra equipa retiram, constantemente, ritmo ao jogo, adivinha-se que seja pouco provável existir um grande número de oportunidades perto das duas balizas.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips