ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Setúbal VS Arouca

Setúbal vs Arouca

Setúbal
Setúbal
  • 0 - 0
  • Terminado

Arouca

Previsão
Vitória de Setúbal e Arouca medem forças no Estádio do Bonfim, Setúbal, em jogo a contar para a 9ª jornada do campeonato português.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Vitória de Setúbal: nos últimos cinco jogos disputados a equipa da casa conquistou três vitórias e duas derrotas. 

Análise do Vitória de Setúbal

A formação do Vitória de Setúbal chega a este encontro na 7ª posição do campeonato português, com 13 pontos, consequência de três vitórias, quatro empates e uma derrota. No último jogo para o campeonato os ‘’Sadinos’’ venceram o Moreirense, fora de casa, por 2-0: golos de André Claro e Fábio Pacheco.
 
Nos quatro jogos disputados dentro de portas o Vitória de Setúbal conquistou três empates frente a Vitória de Guimarães, Rio Ave e Boavista, e um triunfo sobre o Estoril. Em relação aos golos neste estádio, o Setúbal marcou em média 1,75 golos e concedeu em média 1,5 golos por encontro.
 
Já nos oito jogos disputados para esta competição, o conjunto comandado por Quim Machado abriu o marcador em seis jogos, contudo, apenas saiu vencedor em três destes encontros. De evidenciar que o pior período dos caseiros situa-se entre os 61’ e os 75’: concederam quatro tentos. 

Onze titular confirmado: Ricardo Nunes, William Alves, Nuno Pinto, Rúben Semedo, Frederico Venâncio, Dani Soares, Fabio Pacheco, Suk Hyun-Jun, A. Issoko, Costinha, André Claro.
Treinador: Quim Machado.

Análise do Arouca

Os ‘’Arouquenses’’ chegam a este embate na 9ª posição do campeonato português, com 11 pontos, consequência de duas vitórias, quatro empates e uma derrota. No último jogo para esta competição o Arouca empatou em casa frente ao Tondela, a 1-1, registando assim o sexto empate consecutivo em jogos de 90’.
 
Além disto, o conjunto orientado por Lito Vidigal não regista qualquer desaire a jogar fora de portas, pois em quatro jogos a equipa somou três empates frente a Braga, União da Madeira e Paços de Ferreira, e um triunfo sobre o Moreirense. Em relação aos golos a equipa marcou em média 0,75 golos e sofreu em média 0,25 golos por jogo.
 
Além disto formação visitante apenas conseguiu abrir o marcador em dois dos oito jogos para o campeonato, contudo, a equipa revelou capacidade para segurar a vantagem até ao final dos 90’. De destacar que o melhor período do Arouca é nos últimos 15’ de jogo: fuzilou quatro golos. 

Onze titular confirmado: Rafael Bracalli, Hugo Basto, Lucas Lima, J. Velázquez, Tomás Dabó, Nuno Coelho, Artur Moreira, Nuno Valente, Maurides, Zequinha, Ivo Rodrigues.
Treinador: Lito Vidigal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o empate ao intervalo. Este será um encontro muito equilibrado onde as equipas apresentam grande qualidade atuar nestas condições, e não por acaso que permanecem invictas. Assim antevê-se um encontro com um ritmo lento, principalmente na primeira parte, esperando que as decisões do jogo fiquem somente para os segundos 45’ de jogo. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
14:00 Inglaterra vs Croácia
19:45 Espanha vs Bósnia
11:45 Setúbal vs Tondela
15:00 Belenenses vs Chaves
17:00 San Marino vs Bielorrússia
17:00 Moldávia vs Luxemburgo
17:00 Irlanda Norte vs Áustria
19:00 Sport vs Flamengo
19:45 Grécia vs Estónia
19:45 Hungria vs Finlândia
19:45 Suíça vs Bélgica
21:00 São Paulo vs Cruzeiro
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips