ONLINE
40
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Setúbal VS Arouca

Previsão
Vitória de Setúbal e Arouca medem forças no Estádio do Bonfim, Setúbal, em jogo a contar para a 33ª jornada do campeonato português.
 
Equilíbrio total no historial de confrontos entre as duas formações: 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos registados até ao momento. Tal como indica a história, este decisivo jogo será marcado por grande equilíbrio entre as duas formações. 

Análise do Vitória de Setúbal

O Vitória do Setúbal chega a este desafio na 16ª posição da Liga NOS, com 26 pontos, proveito de 6 vitórias, 8 empates e 18 derrotas. Em caso de vitória, o conjunto da casa garante a manutenção na primeira liga portuguesa.
 
Os ‘’Sadinos’’ chegam a este desafio com três derrotas consecutivas em casa, derrotas estas frente às formações do FC Porto, Estoril e Sporting. Com isto, é importante evidenciar que já não vence qualquer jogo no seu terreno há sete jogos consecutivos para o campeonato português.
 
Apesar do mau desempenho em casa, os golos nos jogos do Vitória são algo que atrai os adeptos ao Estádio do Bonfim, pois em 88% dos jogos existiu pelo menos um golo. Para este desafio, o treinador Bruno Ribeiro não pode contar com Queirós e François devido a suspensão.
 
Onze Provável: Raeder; Ney Santos, Lourenço, Venâncio, Schmidt; Dani, Pelkas, Tavares; Miguel Pedro, Zequinha, Suk.
 
Treinador: Bruno Ribeiro

Onze titular confirmado: L. Raeder, Frederico Venâncio, L. Advíncula, Miguel Lourenço, João Schmidt, Dani Soares, Paulo Tavares, D. Pelkas, Suk Hyun-Jun, Miguel Pedro, U. Dávila.
Treinador: Bruno Ribeiro.

Análise do Arouca

O conjunto orientado por Pedro Emanuel chega a este desafio com um empate a zeros na receção ao conjunto do Boavista. Com este empate o Arouca adiou as contas da manutenção: a turma do Arouca posiciona-se na 15ª posição com 28 pontos.
 
Apesar de ser uma das piores equipas a atuar fora de casa, o Arouca chega ao derradeiro jogo com dois jogos consecutivos sem perder, sendo sem dúvida uma motivação extra para este desafio. No entanto, o treinador Pedro Emanuel tem que ter em atenção aos últimos minutos dos desafios, pois é nos 15’ finais que os visitantes sofrem mais golos.
 
A eficácia ofensiva é algo que tem prejudicado a equipa do Arouca: marca em média 0,56 golos por jogo. Com conhecimento desta fragilidade, a maioria dos jogos dos visitantes baseiam-se, maioritariamente, na organização defensiva.
 
Onze Provável: Goicoechea; Iván, Hugo Basto, Diego, Nelsinho; Rui Sampaio, Coelho, David Simão, Kayembe, Medeiros; Roberto.
 
Treinador: Pedro Emanuel

Onze titular confirmado: M. Goicoechea, Hugo Basto, I. Balliu, Diego Galo, Nelsinho, Pintassilgo, Bruno Amaro, David Simão, Nuno Coelho, Roberto, Iuri Medeiros.
Treinador: Pedro Emanuel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, onde as equipas se vão encaixar reciprocamente. Atendendo à importância deste desafio para as contas finais da classificação, será de esperar que ambas as equipas beneficiem a organização defensiva em detrimento do ataque.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips