ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
União Madeira VS Rio Ave

Previsão
União Madeira e Rio Ave enfrentam‑se no Estádio do Centro Desportivo da Madeira, num jogo para a 34ª jornada da Primeira Liga. o Rio Ave ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 10‑01‑2016. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 vitória para cada equipa das últimas 2 vezes que se encontraram. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 16º e 7º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 10º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do União Madeira

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 8 empates e 18 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Acadêmica por (3‑1). No último, perdeu fora contra o Boavista por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 24 pontos, contra apenas 5 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o União Madeira regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Em 33 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O União da Madeira entra neste encontro desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 1-0, na visita ao terreno do Boavista. Assim, é possível inferir a fragilidade do emblema caseiro, sendo que raramente conseguem conquistar um resultado positivo. William Soares é a principal referência do conjunto da casa, sendo que o médio campista é responsável por ocupar uma zona mais central do terreno e adotar uma postura defensiva. O melhor marcador do União da Madeira é o avançado Danilo Dias com apenas sete golos marcados, deste modo, é possível inferir a dificuldade do emblema caseiro em criar situações de perigo. Cádiz não vai poder contribuir para a sua equipa por se encontrar castigado.

Onze titular confirmado: R. Gudiño, Paulo Monteiro, Paulinho, Diego Galo, Joãozinho, A. Shehu, Breitner, Gian Martins, Élio Martins, Amilton, Danilo Dias.
Treinador: Norton de Matos.

Análise do Rio Ave

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 47 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Tondela por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Porto por (1‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 19 pontos como visitante e 28 no seu estádio, com 20 golos marcados e 18 golos sofridos em casa, contra 22 golos marcados e 25 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Rio Ave regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Rio Ave entra neste embate desmotivado depois de uma derrota caseira, por 1-3, na receção ao Porto. Adivinha-se que os três jogadores mais avançados, responsáveis por fazer tremer a defensiva contrária sejam Hélder Postiga, Héldon e Kuca. Pedro Moreira é o interveniente por definir e conduzir as investidas ofensivas do seu conjunto é dotado de uma grande capacidade técnica. O brasileiro Edimar Fraga não vai poder contribuir para o seu conjunto por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: Cássio, Marcelo, Lionn, Roderick, Pedrinho, R. Bressan, Tarantini, A. Wakaso, Hélder Postiga, Ukra, Héldon.
Treinador: Pedro Martins.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Rio Ave não vencer. É certo que o União da Madeira é dos clubes com mais lacunas do primeiro escalão português, porém, quando atua dentro de portas a equipa consegue dar mostras de um grande espírito de luta, conseguindo obter alguns resultados interessantes no seu terreno. De salientar que, em caso de vitória, o União da Madeira garante a manutenção na primeira liga portuguesa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips