ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
União Madeira VS Marítimo

Previsão
União Madeira e Marítimo encontram-se no Centro Desportivo Da Madeira, Ribeira Brava, em jogo a contar para a 1ª jornada da Liga NOS.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas para a primeira liga favorece o conjunto do Marítimo: na temporada 94/95 a equipa do Marítimo conquistou uma vitória, por 1-0, e um empate a 2-2. 

Análise do União Madeira

A edição da primeira liga portuguesa 2015/2016 adivinha-se complicada para os recém-promovidos União da Madeira. Na pré-temporada a formação da casa não conquistou qualquer vitória em 5 jogos disputados, somando desaires com as equipas esta divisão: Vitória Guimarães e Nacional.
 
Observando os últimos 10 jogos, incluindo encontros da temporada transata, o União da Madeira marcou em média 1,4 golos e concebeu somente 0,8 golos por encontro. Importa ressalvar que cerca de 60% dos jogos em casa terminaram com mais de 2,5 golos.
 
O melhor período dos comandados por Luís Norton de Matos, ou seja, que revelam mais concentração e eficácia, situa-se na 2ª parte: a equipa marcou 9 golos e concebeu somente 2. Já o pior período dos caseiros é precisamente a 1ª parte dos desafios. 

Onze titular confirmado: André Moreira, Paulo Monteiro, Joãozinho, Paulinho, Diego Galo, William Soares, Breitner, Gian Martins, Rúben Andrade, Élio Martins, Amilton.
Treinador: Norton de Matos.

Análise do Marítimo

Após uma época regular no campeonato onde conquistou a 9ª posição da Liga NOS, o Marítimo teve como momento alto a final da Taça da Liga contra Benfica, todavia, a equipa saiu derrota por 2-1. Para esta temporada o grande objetivo será a conquista de uma melhor posição e quem sabe atingir os lugares que dão acesso às competições europeias.
 
Nos 10 jogos transatos, incluindo amigáveis e jogos do campeonato, a formação de Ivo Vieira marcou em média 1,5 golos e concebeu 1,3 golos por jogo, isto na condição de visitado e visitante. Importa ressalvar que o Marítimo marcou pelo menos um golo em todos os últimos 10 jogos.
 
O período mais favorável da equipa visitante situa-se na entre os 61’ e os 75’, onde a equipa marcou um total de 3 golos sendo que não concebeu qualquer golo. Já o pior período da equipa é nos primeiros 30’ de jogo: sofreu 1 golo e não fuzilou nenhum. 

Onze titular confirmado: R. Salin, Deyvison, Diney, Briguel, João Diogo, Alex Soares, Tiago Rodrigues, G. Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, M. Marega.
Treinador: Nelo Vingada.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este dérbi madeirense será a ocorrência de poucos golos. Acreditamos que este jogo vai ser marcado por grande rivalidade entre os dois emblemas sendo de esperar poucos números no marcador. Apesar da equipa do união usufruir de poucos recursos, antevê-se que consiga dominar alguns momentos de jogo. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
17:30 Sion vs Inter
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips