ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
União Madeira VS Belenenses

Previsão
União Madeira e Belenenses enfrentam‑se no Estádio do Centro Desportivo da Madeira, num jogo para a 25ª jornada da Primeira Liga. o Belenenses ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 26‑10‑2015. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 14º e 12º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do União Madeira

Depois de 6 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, perdeu com o Benfica fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Estoril.. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 19 pontos, contra apenas 5 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o União Madeira regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90') e 3 dos seus 8 entre (0'‑15').

O União da Madeira entra neste encontro desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-0, na visita ao terreno do Benfica. Assim, apesar do clube caseiro ser muito frágil, regista três vitórias nos últimos cinco embates caseiros, frente ao Nacional, Boavista e Sporting. William Soares é a principal referência do conjunto da casa, sendo que o médio campista é responsável por ocupar uma zona mais central do terreno e adotar uma postura defensiva. O melhor marcador do União da Madeira é o avançado Danilo Dias com apenas cinco golos marcados, deste modo, é possível inferir a dificuldade do emblema caseiro em criar situações de perigo.

Onze titular confirmado: R. Gudiño, Paulo Monteiro, Paulinho, Diego Galo, Joãozinho, A. Shehu, William Soares, Gian Martins, Élio Martins, Amilton, Danilo Dias.
Treinador: Norton de Matos.

Análise do Belenenses

Depois de 7 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, perdeu com o Porto em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Arouca, por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 16 golos marcados e 22 golos sofridos em casa, contra 15 golos marcados e 30 sofridos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (2‑3) frente ao Moreirense. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Belenenses regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Belenenses entra nesta partida desmotivado depois de um desaire caseiro, por 1-2, na receção ao Porto. Os dois intervenientes responsáveis por lançar o pânico na área do “inimigo” são Sturgeon e Juanto; destaque para a velocidade do primeiro. O português Ruben Pinto é o médio campista responsável por criar as investidas ofensivas da sua equipa, tentando sempre definir os lances da melhor forma. Miguel Rosa é o interveniente mais capacitado para “saltar” do banco e tentar resolver alguma situação desfavorável.

Onze titular confirmado: Hugo Ventura, Rafael Amorim, Geraldes, Gonçalo Silva, Fábio Nunes, Carlos Martins, André Sousa, A. Aguilar, M. Bakić, Juanto, Sturgeon.
Treinador: Julio Velázquez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Belenenses não vencer. É certo que o União da Madeira é dos clubes com mais lacunas do primeiro escalão português, porém, quando atua dentro de portas a equipa consegue dar mostras de um grande espírito de luta, conseguindo obter alguns resultados interessantes no seu terreno. Assim, adivinha-se que o União da Madeira consiga somar, pelo menos, um ponto nesta jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips