ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
União Madeira VS Académica

Previsão
União Madeira e Acadêmica enfrentam‑se no Estádio do Centro Desportivo da Madeira, num jogo para a 32ª jornada da Primeira Liga. a Académica ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 02‑01‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 2 jogos ganhou 2. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 16º e 17º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 11º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do União Madeira

Depois de 6 vitórias, 8 empates e 17 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, perdeu com o Sporting fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑4) em casa, num jogo contra o Paços Ferreira.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos fora, com 8 golos marcados e 32 sofridos, e 21 pontos em casa, com 15 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o União Madeira conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 15 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O União da Madeira parte para este jogo desmotivado fruto do desaire frente ao Sporting, somando o décimo segundo jogo consecutivo sem vencer. Neste jogo antevê-se que o treinador Norton de Matos jogue no habitual 4-3-3, porém, utilizando uma estratégia mais ofensiva, arriscando no ataque desde o primeiro minuto, visto que necessita de somar pontos. Danilo Dias é o melhor marcador da equipa com 7 golos marcados neste campeonato. Para este embate o treinador não pode contar com Ricardo Campos, André Moreira, lesionados, e ainda não sabe se pode contar com Nilson e Kisley devido a lesão.

Onze titular confirmado: R. Gudiño, Paulo Monteiro, Paulinho, Diego Galo, Joãozinho, A. Shehu, Gian Martins, Breitner, Danilo Dias, Amilton, Élio Martins.
Treinador: Norton de Matos.

Análise do Acadêmica

Depois de 5 vitórias, 9 empates e 17 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, perdeu com o Porto em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Belenenses, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 19 pontos, contra apenas 5 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato a Acadêmica regista 3 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 15 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 9 dos seus 16 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 31 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 11 dos seus 27 golos entre os minutos (31'‑45').

A Académica atravessa um momento muito complicado do campeonato e neste momento conta com seis jogos consecutivos sem vencer. Neste embate o treinador Filipe Gouveia deve atuar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques. Gonçalo Paciência será o homem mais adiantado da turma visitante, contudo, Pedro Nuno é o melhor marcador da equipa com 4 golos apontados. De destacar que a turma visitante apresenta grande dificuldade na transição defensiva devido à lentidão dos seus jogadores e na manutenção da posse da bola. Para este jogo o treinador não pode contar com Emídio Rafael, Aderlan, Obiora e Artur Taborda, lesionados.

Onze titular confirmado: Pedro Trigueira, João Real, Aderlan, Ricardo Nascimento, Rafa, Pedro Nuno, Leandro Silva, Fernando Alexandre, Gonçalo Paciência, N. Plange, Rafael Lopes.
Treinador: Filipe Gouveia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Atendendo à recente forma e à necessidade de pontuar das duas formações será de esperar que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de golo para os dois lados. Posto isto acreditamos que este jogo vai cumprir a tendência dos últimos encontros e terminar com alguns golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips