ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tondela VS Marítimo

Tondela vs Marítimo

Tondela
Tondela
  • 1 - 1
  • Terminado

Marítimo

Previsão
Tondela e Marítimo medem forças no Estádio João Cardoso, num jogo para a 23ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 25‑09‑2016, o Marítimo ganhou em casa por (2‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 18º e 6º classificado, na verdade este é um jogo entre o 15º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Tondela

Depois de 3 vitórias, 5 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, perdeu com o Porto fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Feirense. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 11 pontos, contra apenas 3 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Tondela conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 5 dos seus últimos 22 jogos para a Primeira Liga, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto tondelense parte para este jogo com uma natural derrota frente ao FC Porto, por 4-0, aumentando desta forma para três os jogos em provar o sabor da vitória. Apesar desta fase, o Tondela mantém o sonho de conseguir a manutenção nesta competição. Neste jogo frente ao Marítimo o treinador Pepa deve manter a equipa em 4-2-3-1 sendo Heliardo o responsável por lançar o pânico na linha defensiva do adversário. No entanto, o conjunto caseiro tem mostrado alguma qualidade defensiva a jogar em casa, tendo sofrido em média 1,1 golos por jogo. Para este jogo o treinador caseiro não pode contar com Osorio e Kaká, castigados, além de Wagner que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: Cláudio Ramos, Jaílson , Rafael Amorim, Pica, Hélder Tavares, Claude Gonçalves, Pedro Nuno, J. Murillo, Ruca, Eli, Miguel Cardoso.
Treinador: Pepa.

Análise do Marítimo

Depois de 9 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, empatou com o Nacional em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Rio Ave, por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 12 pontos como visitante e 21 no seu estádio, com 14 golos marcados e 8 golos sofridos em casa, contra 4 golos marcados e 8 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Marítimo conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (5 em 11 jogos) e 1‑0 (4 em 11 jogos). Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Marítimo chega a este jogo com um injusto empate sem golos frente ao Nacional, porém, somou o oitavo jogo consecutivo sem provar o sabor da derrota nesta competição. No entanto, importa relembrar que os madeirenses somam apenas 3 vitórias em 11 jogos disputados fora de casa. Nesta jornada fora de portas o treinador Daniel Ramos deve atuar no habitual 4-3-3 sendo Dyego Sousa o homem responsável por atormentar a linha defensiva do adversário: este jogador é o grande destaque do Marítimo com 5 golos rubricados. Para este jogo o treinador tem uma ausência de peso no meio-campo: Fransérgio viu o quinto cartão amarelo e não pode alinhar neste jogo.

Onze titular confirmado: Charles, Maurício, Luís Martins, Raúl Silva, Patrick, E. Şen, Jean Cleber, Alex Soares, António Xavier, Edgar Costa, Dyego Sousa.
Treinador: Daniel Ramos.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o ‘’mais 1,5 golos’’ no tempo regulamentar. Acreditamos que este será muito desafio muito aberto e com grandes oportunidades de golo, visto que o Tondela necessita urgentemente de somar pontos no campeonato e o Marítimo apresenta um ataque muito interessante. De destacar que o último jogo entre os dois emblemas neste estádio terminou com vários golos nas duas balizas. Posto isto e tendo em conta todos estes fatores, acreditamos que apostar a favor dos golos seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips