ONLINE
31
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tondela VS Chaves

Tondela vs Chaves

Tondela
Tondela
  • 2 - 0
  • Terminado

Chaves

Previsão
Tondela e Chaves medem forças no Estádio João Cardoso, num jogo para a 19ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 20‑08‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 2, empatou 3 e perdeu 1. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Tondela apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Tondela

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Braga por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Benfica por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Tondela regista 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 24 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 18 jogos para a Primeira Liga, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 2 períodos em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Tondela entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 4-0, na deslocação à arena do Benfica. O conjunto da casa costuma atuar num 4-3-3, onde os três homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Murillo, Wagner e Miguel Cardoso. Por ser uma equipa com algumas debilidades, adivinha-se que o Tondela adote uma postura mais defensiva, com o objetivo de não se desequilibrar e conceder espaços ao adversário. O treinador da casa deverá ter todos os jogadores à sua disposição para esta jornada.

Onze titular confirmado: Cláudio Ramos, Y. Osorio, Jaílson , Rafael Amorim, Claude Gonçalves, Ruca, Bruno Monteiro, J. Murillo, Pedro Nuno, Wagner, Eli.
Treinador: Pepa.

Análise do Chaves

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 9 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Sporting por (2‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Nacional por (2‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (2‑2) frente ao Rio Ave. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Chaves regista 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑0 (3 em 10 jogos) e 0‑1 (3 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 5 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Chaves entra nesta partida motivado depois de uma vitória caseira, por 2-0, na receção ao Nacional: Bruno Braga e Davidson carimbaram os “tentos” do triunfo. De destacar que o Chaves veio da segunda liga, no entanto, tem se mostrado muito bem, ocupando, nesta fase, a parte de cima da tabela classificativa. O clube visitante costuma atuar num tradicional 4-3-3, onde os três homens mais avançados são Perdigão, Willian e Fábio Martins. O médio campista Bruno Braga não vai poder contribuir para a sua equipa por se encontrar castigado.

Onze titular confirmado: Ricardo Nunes, Nelson Lenho, Nuno Coelho, Pedro Queirós, R. Bressan, João Patrão, Ponck, Davidson, Perdigão, Rafael Lopes, Fábio Martins.
Treinador: Ricardo Soares.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Chaves vencer. É certo que o Tondela atua dentro de portas, no entanto, a formação da casa parece atravessar um péssimo momento, recheado de derrotas. Por outro lado, o Chaves está muito motivado depois dos últimos resultados obtidos. Assim, adivinha-se que os forasteiros coloquem o seu favoritismo em campo e conquistem os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips