ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tondela VS Braga

Tondela vs Braga

Tondela
Tondela
  • 0 - 1
  • Terminado

Braga

Previsão
Tondela e Braga enfrentam‑se no Estádio João Cardoso, num encontro para a 13ª jornada da Primeira Liga. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Tondela

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Porto por (0‑1). No último, perdeu fora contra o União Madeira por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 21 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Tondela conquistou 4 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 12 jogos para a Primeira Liga, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O conjunto do Tondela passa por um momento muito complicado da temporada e isso culminou com a demissão de Rui Bento e a contratação de Petit para o comando da equipa caseira. Para este jogo antevê-se que o novo técnico do Tondela atue com uma estratégia mais defensiva pois o empate neste jogo seria um grande resultado. Na estreia do novo treinador à frente da turma tondelense, todo o plantel está disponível para o jogo.

Onze titular confirmado: Cláudio Ramos, Bruno Nascimento, Edu Machado, Kaká, Luís Tinoco, Hélder Tavares, Raphael Guzzo, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Nathan Junior, Romário Baldé.
Treinador: Petit.

Análise do Braga

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Benfica por (0‑2). No último jogo, empatou fora contra o Moreirense por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Groningen por (0‑0). Para o campeonato, o Braga conquistou 8 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 21 dos últimos 29 que disputou houve menos de 3 golos. Em 12 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Braga parte para este jogo com três jogos consecutivos em vencer, sendo que dois foram empates e uma derrota. Neste jogo o treinador Paulo Fonseca vai fazer alinhar uma equipa muito ofensiva pois este o jogo é ideal para o Braga voltar aos triunfos. Importa frisar que o melhor da equipa bracarense é Nikola Stojiljkovic: cinco golos no total. Para este jogo não existem ausências a registar.

Onze titular confirmado: S. Kritsyuk, W. Boly, Baiano, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Joan Román, Mauro, Filipe Augusto, Crislan, N. Stojiljković, Pedro Santos.
Treinador: Paulo Fonseca.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de menos de dois golos. Admitimos que este será um encontro com alguns momentos de jogo fechados, contudo, antevê-se que o conjunto do Braga domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar. Além disto nos últimos jogos disputados nestas condições terminaram com poucos golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Liverpool vs Chelsea
20:00 Juventus vs Bologna
18:00 Udinese vs Lazio
20:00 Nápoles vs Parma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips