ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tondela VS Belenenses

Tondela vs Belenenses

Tondela
Tondela
  • 0 - 1
  • Terminado

Belenenses

Previsão
Tondela e Belenenses enfrentam‑se no Estádio João Cardoso, num encontro para a 3ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 20‑03‑2016, terminou com um empate por (2‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Tondela apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Tondela

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 1 ponto conquistado. Na sua estreia perdeu em casa contra o Benfica por (0‑2). Na 2ª jornada, empatou fora contra o Chaves por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Tondela regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O Tondela entra neste jogo depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Chaves. O conjunto da casa costuma atuar num 4-3-3, onde os três homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Crislan, Bruno Monteiro e Wagner. Por ser uma equipa com algumas debilidades, adivinha-se que o Tondela adote uma postura mais defensiva, com o objetivo de não se desequilibrar e conceder espaços ao adversário. O treinador da casa deverá ter todos os jogadores à sua disposição para esta jornada.

Onze titular confirmado: Cláudio Ramos, Pica, Rafael Amorim, Fábio Nunes, David Bruno, Fernando Ferreira, J. Murillo, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan.
Treinador: Pepa.

Análise do Belenenses

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 1 ponto conquistado. Na sua estreia perdeu fora contra o Vitória de Setúbal por (2‑0). Na 2ª jornada, empatou em casa contra o Boavista por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Belenenses ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

O Belenenses entra nesta partida depois de um empate caseiro, a zero, na receção ao Boavista. De salientar que o clube forasteiro não parece estar em grande forma, sendo que ainda não conseguiu vencer esta época. Uma das melhores valências da formação visitante é a facilidade com que conseguem finalizar as oportunidades de que dispõe. Adivinha-se que o técnico forasteiro tenha todo o plantel à sua disposição para este embate.

Onze titular confirmado: Hugo Ventura, F. Hanin, Gonçalo Brandão, Domingos Duarte, João Diogo, João Palhinha, André Sousa, Oriol Rosell, Sturgeon, Miguel Rosa, K. Andrić.
Treinador: Domingos Paciência.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. O equilíbrio entre as duas equipas é visível, sendo que ambas têm algumas dificuldades na criação de situações de perigo, focando-se mais no aspeto defensivo. Assim, espera-se uma partida algo lenta e com poucas oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips