ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sporting CP VS Setúbal

Sporting CP vs Setúbal

Sporting CP
Sporting CP
  • 3 - 0
  • Terminado

Setúbal

Previsão
Sporting e Vitória de Setúbal medem forças no Estádio José Alvalade, Lisboa, em jogo a contar para a décima primeira jornada do campeonato português.

A turma leonina ocupa a 8ª posição do campeonato português com 17 pontos, consequência de quatro vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Certamente que o objetivo primordial será a conquista dos três pontos, e assim aproximar-se dos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Por outro lado, os sadinos seguem na 11ª posição da primeira liga com 11 pontos, menos seis que o seu adversário, fruto de três vitórias, dois empates e cinco derrotas. O comandante sadino vai fazer tudo para conquistar a vitória, num jogo que marca o regresso à sua antiga casa.

Nos últimos 15 embates disputados entre os dois emblemas, o Sporting conquistou 8 vitórias, dois empates, saindo derrota em cinco ocasiões. 

Análise do Sporting

O ponto forte da formação leonina é o ataque. A facilidade com que o conjunto da casa cria oportunidades de golo é incrível, porém a eficácia na hora de finalizar estas oportunidades fica aquém das expetativas.

A estrela do Sporting é Nani. O extremo português tem apontado um bom ritmo de jogo, com grande aceleração e velocidade, algo que tinha perdido nos anos transatos.

A velocidade dos extremos leoninos Nani e Carillo poderá ser a chave da partida, devido à lenta recuperação nas transições ataque-defesa da equipa adversária.

No setor intermédio, o jovem médio João Mário tem uma visão de jogo impressionante, criando espaços imagináveis para os seus colegas.

Para este jogo o técnico português deve jogar no habitual 4-3-3, sendo Slimani o homem responsável por atormentar a defensiva sadina. Será de esperar que a sua equipa tenha o domínio e iniciativa do jogo, com grande posse de bola, variando entre transições rápidas e ataques organizados, porém, terão que ter atenção redobrada nos contra-ataques adversários.

Onze Provável: Rui Patrício; Cédric Soares, Maurício, Paulo Oliveira, Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva, João Mário; Carrillo, Nani, Slimani.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Maurício, Cédric Soares, Paulo Oliveira, Jefferson, Carlos Mané, Adrien Silva, William Carvalho, I. Slimani, F. Montero, Nani.
Treinador: Marco Silva.

Análise do Vitória de Setúbal

O destaque da equipa tem sido Miguel Pedro. O extremo direito, além de possuir uma grande qualidade de passe, é também uma autêntica dor de cabeça à equipa adversária, sendo dono de uma grande capacidade física.

Por outro lado, o jogador elementar no processo defensivo da equipa é João Schmidt. Além da sua principal missão ser no processo defensivo, o jogador é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

O grande ausente no setor intermédio é Dani Soares devido a castigo.

Não será de estranhar que o treinador português Domingos Paciência jogue em 4-3-3, dando privilégio às transições rápidas devido à velocidade dos seus homens. O problema da equipa poderá estar nas transições defensivas, visto que o plantel da equipa do Sporting é constituído por jogadores muito rápidos.

Onze Provável: Raeder; Advincula, Vanâncio, Sene, Hélder Cabral; João Schmidt, Paulo Tavares, Ericson; Zequinha, Miguel Pedro, Giovani. 

Onze titular confirmado: Ricardo Batista, Frederico Venâncio, Pedro Queirós, A. Sene, Hélder Cabral, L. Advíncula, Paulo Tavares, Manu, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha.
Treinador: Bruno Ribeiro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Sporting marcar por mais que uma ocasião. Acreditamos que será um jogo com várias oportunidades de golo para ambas as equipas, no entanto como os leões jogam em casa, é natural que tenham mais iniciativa no jogo. O Sporting tem demonstrado grande facilidade em criar situações de golo, e como necessitam de somar pontos, estamos em crer que os jogadores vão fazer tudo para obter uma vitória por alguns números. Apesar do Vitória de Setúbal possui alguma qualidade técnico-tática, é muito provável que não seja suficiente para suster as iniciativas leoninas. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips