ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sporting CP VS Porto

Sporting CP vs Porto

Sporting CP
Sporting CP
  • 2 - 0
  • Terminado

Porto

Previsão
Sporting e Porto enfrentam‑se no Estádio José Alvalade, num encontro para a 15ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 1 e empatou 4. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 26‑09‑2014, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por J. Silva (2' ) para o Sporting e por N. Sarr (56' Autogolo) para o Porto.

Análise do Sporting

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Moreirense por (3‑1). No último, perdeu fora contra o União Madeira por (1‑0). A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Paços Ferreira por (3‑1). Para o campeonato, o Sporting conquistou 16 pontos em 18 possíveis, depois de 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (3 em 6 jogos) e no final do jogo 1‑0 (3 em 6 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 14 jogos para a Primeira Liga, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 11. Nos últimos 13 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sporting entra nesta partida motivado depois de uma vitória caseira, por 3-1, na receção ao Paços de Ferreira, a valer para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga Portuguesa. Adivinha-se que o Sporting volte a atuar no seu habitual 4-4-2, onde os dois intervenientes responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária serão Slimani e Gelson Martins. Antevê-se que o meio campo dos “Leões” seja composto por William Carvalho, Adrien Silva, Ruiz e João Mário. Na linha defensiva vão alinhar Jefferson, Naldo, Paulo Oliveira e João Pereira, sendo que o corredor que vai ser mais utilizado para criar perigo é o esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Jefferson.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Paulo Oliveira, João Pereira, Naldo, Jefferson, João Mário, William Carvalho, Adrien Silva, I. Slimani, B. Ruiz, Matheus Pereira.
Treinador: Jorge Jesus.

Análise do Porto

Depois de 11 vitórias e 3 empates, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, ganhou à Acadêmica em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Nacional, por (1‑2). No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, perdeu com o Marítimo em casa por (1‑3). Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Porto regista 4 vitórias e 2 empates, pelo que conquistou 14 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante há 6 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (3 em 6 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 11 dos seus últimos 14 jogos para a Primeira Liga, desses 11 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 13 golos entre os minutos (0'‑15').

O Porto entra neste embate desmotivado depois de uma derrota caseira, por 1-3, na receção ao Marítimo, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga Portuguesa. Em todo caso, a equipa deverá estar bem animicamente, sendo que a grande maioria dos jogadores utilizados na partida anterior não vão alinhar nesta jornada. Antevê-se que as “setas” escolhidas pelo técnico azul e branco para esta partida sejam Brahimi e Tello. Aboubakar será chamado para ser a principal referência de ataque do clube forasteiro.

Onze titular confirmado: Casillas, Maicon, M. Pereira, B. Martins Indi, M. Layún, H. Herrera, Rúben Neves, Danilo Pereira, V. Aboubakar, Jesús Corona, Y. Brahimi.
Treinador: José Peseiro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tanto um emblema como o outro dão mais importância ao processo ofensivo, sendo que cometem, com alguma facilidade, alguns erros na linha mais recuada. De salientar que esta partida decide quem vai ocupar o primeiro lugar da tabela classificativa, ou seja, adivinha-se que as duas equipas procurem sempre estar em vantagem no marcador.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips