ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sporting CP VS Moreirense

Sporting CP vs Moreirense

Sporting CP
Sporting CP
  • 1 - 1
  • Terminado

Moreirense

Previsão
Sporting e Moreirense medem forças no Estádio José Alvalade, Lisboa, em jogo a contar para a décima terceira jornada do campeonato português.

A turma leonina ocupa a 4ª posição do campeonato português com 23 pontos, a oito do líder Benfica, consequência de seis vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Certamente que o objetivo primordial será a conquista dos três pontos e assim aproximar-se dos seus eternos rivais.  

Por outro lado, os cónegos seguem na 9ª posição da primeira liga com 16 pontos, menos sete que o adversário, fruto de quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas. A equipa do Moreirense chega a este desafio moralizada, depois de ter recebido e vencido a formação do Paços de Ferreira por 2-0.

O confronto direto entre os dois emblemas favorece, nitidamente, a turma de Marco Silva. Nos últimos 10 embates disputados, o Sporting assinala seis vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Análise do Sporting

O ponto forte da equipa do Sporting está no processo ofensivo. A facilidade com que o conjunto da casa cria oportunidades de golo é incrível, porém, a eficácia na hora de finalizar estas oportunidades fica aquém das expetativas.

A grande baixa dos leões é Nani. O extremo português é sem dúvida um dos enormes culpados pela boa companha do Sporting.

Na máxima força está Slimani. O ponta-de-lança argentino tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo da formação da casa, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa.

Para servir o argelino, Carlos Mané e Carillo entram em ação. Os dois extremos apresentam caraterísticas muito idênticas: velocidade, técnica, desmarcação e finalização. A velocidade dos extremos leoninos poderá ser a chave da partida devido à lenta recuperação nas transições ataque-defesa da equipa adversária.

No setor intermédio, o jovem médio João Mário tem uma visão de jogo impressionante, criando espaços imagináveis para os seus colegas.
O português Miguel Lopes deve alinhar no corredor direito da equipa leonina.

Para este jogo o técnico Marco Silva deve jogar com Slimani na frente de ataque do seu 4-3-3. É muito provável que os leões tenham o domínio e iniciativa do jogo, com grande posse de bola, variando entre transições rápidas e ataques organizados, contudo, terão que ter atenção redobrada nos contra-ataques adversários.

Onze Provável: Rui Patrício; Miguel Lopes, Maurício, Paulo Oliveira, Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva, João Mário; Carrillo, Carlos Mané, Slimani.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Paulo Oliveira, Miguel Lopes, Maurício, J. Silva, A. Carrillo, Adrien Silva, William Carvalho, I. Slimani, F. Montero, Carlos Mané.
Treinador: Marco Silva.

Análise do Moreirense

O ponto forte do conjunto forasteiro é o setor defensivo. A consistência defensiva é uma caraterística que espelha na perfeição a equipa dos forasteiros, sendo considerada uma equipa muito chata de enfrentar.

A referência ofensiva desta formação é Cardozo. O avançado possuí características próprias, além de ser forte nos duelos físicos, o jogador é exímio no jogo aéreo, sendo fundamental nas bolas paradas.

No setor intermédio os jogadores em destaque são Vítor Gomes e André Simões. Os médios ofensivos são responsáveis por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Se estes jogadores são responsáveis pelo processo ofensivo, o defensivo fica ao cargo de Filipe Melo. O jogador português apresenta várias caraterísticas defensivas, sendo responsável por equilibrar defensivamente a equipa, algo que tem feito na perfeição.

Será de esperar que o treinador Miguel Leal jogue em 4-3-3 dando relevância à defesa em detrimento do ataque, pois tem a plena consciência que o seu adversário apresenta jogadores extremamente velozes na frente de ataque. 

Onze Provável: Marafona; Paulinho, Oliveira, Danielson, Elizio; Simões, Vítor Gomes, Filipe Melo; Arsénio, João Pedro, Cardozo.

Onze titular confirmado: Marafona, Marcelo Oliveira, Paulinho, Danielson, Elízio, André Simões, Filipe Melo, Vitor Gomes, R. Cardozo, João Pedro, Arsénio.
Treinador: Miguel Leal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Sporting. Para além da formação da casa apresentar mais qualidade nos seus processos, os jogadores estão bastante motivados para conquistar um resultado positivo neste desafio, sabendo que a conquista de uma vitória reduz distância para os seus rivais. Por outro lado, o conjunto da casa vai tentar retardar o golo do Sporting o máximo possível, com a consciência que é muito difícil sair de Lisboa com algum ponto. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips