ONLINE
25
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sporting CP VS Guimarães

Previsão
Sporting e Guimarães medem forças no Estádio de Alvalade num embate a contar para vigésima sexta jornada da primeira liga portuguesa.

O emblema leonino entra nesta ronda com duas vitórias consecutivas no bolso. Apesar de ter conseguido um triunfo no último encontro realizado dentro de portas, o conjunto de Lisboa ainda passou por alguns momentos de sobressalto no 3-2 frente ao Penafiel. Nesta altura a formação orientada por Marco Silva ocupa a 3ª posição da Liga Portuguesa com 53 pontos.

Os “Conquistadores”, precisamente ao contrário do adversário desta jornada, contabilizam 2 desaires consecutivos nos últimos jogos. A última partida realizada no terreno do inimigo terminou 3-1, na visita ao terreno do Boavista: o Guimarães ainda esteve em vantagem, contudo, viu a sua baliza ser violada 3 vezes. Neste momento o grupo comandado por Rui Vitória posiciona-se no 5º posto com 40 pontos.

O confronto direto favorece a turma da casa. O Sporting venceu 5 dos últimos 8 encontros realizados.

Análise do Sporting

O conjunto de Marco Silva apresenta um futebol apelativo. É certo que a equipa não tem sido muito regular, porém, a qualidade individual dos jogadores pode ser decisiva em jogos mais acessíveis.

A zona central do relvado adivinha-se que seja ocupada pelo trio em maior destaque nesta fase do conjunto leonino. João Mário, Adrien e William Carvalho são os três responsáveis por anular os medio-campistas do adversário e conduzir as transições da defesa para o ataque da sua equipa.

Adivinha-se que o treinador do Sporting possa apostar nos mesmos homens para a frente de ataque relativamente ao último encontro. Slimani, Carrillo e Nani podem ser as opções de Marco Silva, pelo que, tem sempre a possibilidade de colocar Montero, Tanaka e Carlos Mané na tentativa de surpreender o Guimarães.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Paulo Oliveira, Miguel Lopes, Jefferson, Ewerton, A. Carrillo, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, I. Slimani, Nani.
Treinador: Marco Silva.

Análise do Guimarães

A principal caraterística da turma de Rui Vitória é a maneira como a equipa consegue ser perigosa nas transições rápidas. Os seus intervenientes para além de serem rápidos são muito oportunos no aparecimento em terrenos alheios com o intuito de apoiarem o portador do esférico.

O português André André é um interveniente fundamental na formação da casa, o médio já fez balançar as redes do adversário, esta época, por 11 vezes. É responsável por encaminhar e conduzir as investidas ofensivas da sua equipa, sendo que também é exímio na aproximação à área do “inimigo”.
              
Para este desafio adivinha-se que os “Vimaranenses” assumam um bloco baixo com o objetivo de oferecer deliberadamente a posse de bola ao adversário para puder aplicar as jogadas de transições rápidas.

Onze titular confirmado: Douglas Jesus, Josué Sá, Kanu, Bruno Gaspar, B. Saré, André André, B. Mensah, Tómané, N. Plange, Sami, Alex.
Treinador: Rui Vitória.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Sporting vencer. Adivinha-se que o conjunto de Alvalade consiga colocar em campo a supremacia que apresenta no papel. Deste modo, atendendo à diferença atual entre os dois planteis, antevê-se que os leões não tenham grandes dificuldades em chegar ao golo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips