Ver versão desktop
ONLINE
23
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Sporting CP vs Estoril

Sporting CP
Sporting CP
  • 3 - 0
  • Terminado

Estoril

Previsão:
Sporting e Estoril medem forças no Estádio de Alvalade num embate a contar para décima quinta jornada da primeira liga portuguesa.

A formação leonina entre neste desafio com 3 vitórias consecutivas na memória recente. No último jogo para o campeonato, o emblema da capital portuguesa viajou até à Madeira onde venceu o Nacional por 0-1. Neste momento o Sporting situa-se na 5ª posição com 27 pontos.

O grupo orientado por José Couceiro regista 4 empates nos últimos 6 desafios. De destacar que todos estes últimos jogos terminaram com menos de 2,5 golos. Nesta altura a formação canarinha encontra-se no 10º posto da tabela com um total de 18 pontos contabilizados.

Ao contrário do que seria de esperar, o confronto direto favorece, de certa forma, a formação visitante. Nos últimos 5 desafios realizados entre ambas o Estoril chegou ao triunfo por 3 vezes.

Análise do Sporting

O conjunto de Marco Silva apresenta um futebol bastante apelativo. É certo que a equipa não tem sido muito regular, porém, o facto de entrar nesta jornada depois de 3 vitórias consecutivas pode ser um fator impulsionador do nível anímico.

A zona central do relvado adivinha-se que seja ocupada pelo trio em maior destaque nesta fase do conjunto leonino. João Mário, Adrien e William Carvalho são os três responsáveis por anular os medio-campistas do adversário e conduzir as transições da defesa para o ataque da sua equipa.

É possível que o treinador do Sporting possa apostar nos mesmos homens para a frente de ataque relativamente ao último encontro. Slimani, Carrillo e Mané podem ser as opções de Marco Silva, pelo que, tem sempre a possibilidade de colocar o cabo-verdiano Héldon na tentativa de surpreender o Estoril.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Paulo Oliveira, Cédric Soares, Maurício, Jefferson, Carlos Mané, A. Carrillo, Adrien Silva, William Carvalho, I. Slimani, Nani.
Treinador: Marco Silva.

Análise do Estoril

Do lado visitante, o jogador mais influente na equipa é Diogo Amado. O médio de 24 anos apresenta habilidade na ocupação racional do espaço e no transporte do jogo da sua equipa para situações ofensivas.
              
Os extremos Kuca e Sebá oferecem à equipa muita velocidade no momento das transições rápidas. Todavia, o brasileiro é mais forte fisicamente e mais irreverente nas situações de 1 para 1.
              
Kléber é a referência mais ofensiva da formação do Estoril. O ponta-de-lança brasileiro soma 4 golos esta época.
              
Sendo consciente das suas fragilidades, a turma forasteira privilegia o equilíbrio defensivo, pelo que, os seus encontros costumam ter poucos golos. A equipa não investe com muitos jogadores no processo ofensivo e na altura em que defende assume um bloco baixo não permitindo ao adversário encontrar espaços com facilidade.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Yohan Tavares, Mano, Ruben Fernandes, Emidio Rafael, Diogo Amado, A. Esiti, Kléber, Tozé, Sebá, Kuca.
Treinador: Fabiano Soares.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Sporting vencer. É certo que o Estoril tem jogadores com alguma qualidade, no entanto, para este encontro espera-se que os pupilos de Marco Silva entrem com vontade de dar continuidade à boa série de resultados.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips