ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sporting CP VS Estoril

Sporting CP vs Estoril

Sporting CP
Sporting CP
  • 3 - 0
  • Terminado

Estoril

Previsão
Sporting e Estoril medem forças no Estádio de Alvalade num embate a contar para décima quinta jornada da primeira liga portuguesa.

A formação leonina entre neste desafio com 3 vitórias consecutivas na memória recente. No último jogo para o campeonato, o emblema da capital portuguesa viajou até à Madeira onde venceu o Nacional por 0-1. Neste momento o Sporting situa-se na 5ª posição com 27 pontos.

O grupo orientado por José Couceiro regista 4 empates nos últimos 6 desafios. De destacar que todos estes últimos jogos terminaram com menos de 2,5 golos. Nesta altura a formação canarinha encontra-se no 10º posto da tabela com um total de 18 pontos contabilizados.

Ao contrário do que seria de esperar, o confronto direto favorece, de certa forma, a formação visitante. Nos últimos 5 desafios realizados entre ambas o Estoril chegou ao triunfo por 3 vezes.

Análise do Sporting

O conjunto de Marco Silva apresenta um futebol bastante apelativo. É certo que a equipa não tem sido muito regular, porém, o facto de entrar nesta jornada depois de 3 vitórias consecutivas pode ser um fator impulsionador do nível anímico.

A zona central do relvado adivinha-se que seja ocupada pelo trio em maior destaque nesta fase do conjunto leonino. João Mário, Adrien e William Carvalho são os três responsáveis por anular os medio-campistas do adversário e conduzir as transições da defesa para o ataque da sua equipa.

É possível que o treinador do Sporting possa apostar nos mesmos homens para a frente de ataque relativamente ao último encontro. Slimani, Carrillo e Mané podem ser as opções de Marco Silva, pelo que, tem sempre a possibilidade de colocar o cabo-verdiano Héldon na tentativa de surpreender o Estoril.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Paulo Oliveira, Cédric Soares, Maurício, Jefferson, A. Carrillo, Adrien Silva, William Carvalho, I. Slimani, Carlos Mané, Nani.
Treinador: Marco Silva.

Análise do Estoril

Do lado visitante, o jogador mais influente na equipa é Diogo Amado. O médio de 24 anos apresenta habilidade na ocupação racional do espaço e no transporte do jogo da sua equipa para situações ofensivas.
              
Os extremos Kuca e Sebá oferecem à equipa muita velocidade no momento das transições rápidas. Todavia, o brasileiro é mais forte fisicamente e mais irreverente nas situações de 1 para 1.
              
Kléber é a referência mais ofensiva da formação do Estoril. O ponta-de-lança brasileiro soma 4 golos esta época.
              
Sendo consciente das suas fragilidades, a turma forasteira privilegia o equilíbrio defensivo, pelo que, os seus encontros costumam ter poucos golos. A equipa não investe com muitos jogadores no processo ofensivo e na altura em que defende assume um bloco baixo não permitindo ao adversário encontrar espaços com facilidade.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Yohan Tavares, Mano, Ruben Fernandes, Emidio Rafael, Tozé, Diogo Amado, A. Esiti, Kléber, Sebá, Kuca.
Treinador: Fabiano Soares.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Sporting vencer. É certo que o Estoril tem jogadores com alguma qualidade, no entanto, para este encontro espera-se que os pupilos de Marco Silva entrem com vontade de dar continuidade à boa série de resultados.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips