ONLINE
48
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sporting CP VS Chaves

Previsão
Sporting e Chaves medem forças no Estádio José Alvalade, num jogo para a 34ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 14‑01‑2017, as duas equipas empataram (2‑2). Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Chaves, que nos últimos 2 enfrentamentos ganhou 1 e empatou 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 3º e 9º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Sporting

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 67 pontos conquistados, depois de 20 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Belenenses por (1‑3). No último, perdeu fora contra o Feirense por (2‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 31 pontos como visitante e apenas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Sporting regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 7 dos seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 33 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: sofreu 6 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90') e 5 dos seus 13 entre (61'‑75').

O conjunto do Sporting arranca para esta jornada com uma derrota no terreno do Feirense, por 2-1, somando o segundo desaire seguido nesta competição. De relembrar que os leões já garantiram o terceiro posto na tabela classificativa. Neste jogo frente ao Chaves o treinador Jorge Jesus deve manter a equipa em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques pausados, especialmente, através do corredor direito: Gelson Martins é um jogador muito rápido e exímio na transição ofensiva. O holandês Bas Dost é o grande destaque do Sporting e do campeonato português com 31 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode utilizar William Carvalho, castigado, além de Alan Ruiz e Bruno Paulista, estes por lesão.

Onze titular confirmado: Beto, S. Coates, Ricardo Esgaio, Rúben Semedo, Jefferson, Adrien Silva, João Palhinha, B. Dost, Daniel Podence, Gelson Martins, Matheus Pereira.
Treinador: Jorge Jesus.

Análise do Chaves

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 14 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Estoril por (2‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Rio Ave por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 12 pontos como visitante e 26 no seu estádio, com 19 golos marcados e 15 golos sofridos em casa, contra 15 golos marcados e 23 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Chaves regista 3 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 13 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (6 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A turma transmontana arranca para este jogo com um empate em casa a duas bolas frente ao Rio Ave, somando o sexto jogo seguido sem vencer no campeonato português: Fábio Martins e Pedro Tiba marcaram os golos da equipa. Nesta difícil partida fora de casa, o treinador Ricardo Soares deve atuar no habitual 4-2-3-1, porém, privilegiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque. Fábio Martins é o melhor marcador do conjunto forasteiro com 6 golos assinados. Para esta jornada o treinador não conta com Pedro Tiba, castigado, além de Davidson, lesionado.

Onze titular confirmado: Ricardo Nunes, Rodrigo Alves, Victor Guilherme, Nelson Lenho, Ponck, Bruno Braga, João Patrão, Rafael Lopes, William, Hamdou Elhouni, Fábio Martins.
Treinador: Ricardo Soares.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem grande tendência para ser desequilibrado, já que coloca em campo duas equipas que ocupam posições diferentes na tabela classificativa. Enquanto o Sporting está entre os primeiros do campeonato e usufrui de um plantel de grande qualidade, o Chaves, além de não passar um bom momento, não apresenta armas suficientes para conquistar pontos. Apesar desta diferença, acreditamos que este jogo vai ser muito aberto e com claras oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor dos ‘’overs’’ neste jogo seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips