ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sporting CP VS Braga

Sporting CP vs Braga

Sporting CP
Sporting CP
  • 3 - 2
  • Terminado

Braga

Previsão
Sporting e Braga enfrentam‑se no Estádio José Alvalade, num encontro para a 17ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 5. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 17‑05‑2015, o Sporting ganhou por (4‑1). Os golos do jogo foram marcados por Adrien Silva (45' e 74' ), Tobias Figueiredo (52' ) e I. Slimani (90' ) para o Sporting e por F. Pardo (13' ) para o Braga. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Braga tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Sporting

Depois de 13 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 41 pontos. No último jogo, ganhou ao Vitória de Setúbal fora por (0‑6), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Porto. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com 31 golos marcados e 16 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 33 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Sporting conquistou 19 pontos em 21 possíveis, depois de 6 vitórias e 1 empate nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (3 em 7 jogos) e no final do jogo 1‑0 (3 em 7 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 14 dos seus últimos 16 jogos para a Primeira Liga, desses 14 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 13. Nos últimos 14 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sporting entra nesta partida muito motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-6, na visita ao terreno do Vitória de Setúbal: Slimani, Bruno César, João Mário e Aquilani autografaram os “tentos” da vitória. Adivinha-se que o Sporting volte a atuar no seu habitual 4-4-2, onde os dois intervenientes responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária serão Slimani e Ruiz. Antevê-se que o meio campo dos “Leões” seja composto por William Carvalho, Adrien Silva, Bruno César e João Mário. Na linha defensiva vão alinhar Jefferson, Naldo, Paulo Oliveira e João Pereira, sendo que o corredor que vai ser mais utilizado para criar perigo é o esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Jefferson.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, João Pereira, Jefferson, Naldo, Paulo Oliveira, Adrien Silva, Bruno César, João Mário, William Carvalho, B. Ruiz, I. Slimani.
Treinador: Jorge Jesus.

Análise do Braga

Depois de 8 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, ganhou à Acadêmica em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Vitória de Setúbal, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 8 golos marcados e 5 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 33 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Braga regista 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (6 em 8 jogos) e no final do jogo 0‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Braga entra nesta partida motivado depois de um triunfo caseiro, por 3-0, na receção à Académica: Koka e Stojiljkovic carimbaram os golos da vitória. O clube visitante apresenta apontamentos notáveis nas transições rápidas, principalmente pela capacidade dos seus extremos em desequilibrarem a defensiva contrária. De salientar que uma das grandes valências deste conjunto são as situações de bola parada, atendendo à envergadura dos seus intervenientes. De salientar que, quando atua frente a adversários mais fortes, o emblema forasteiro opta por investir, maioritariamente, nos contragolpes.

Onze titular confirmado: S. Kritsyuk, Baiano, André Pinto, Djavan Ferreira, Ricardo Ferreira, N.S. Vukčević, Luiz Carlos, Rafa Silva, Pedro Santos, Wilson Eduardo, Rui Fonte.
Treinador: Paulo Fonseca.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tanto um emblema como o outro dão mais importância ao processo ofensivo, sendo que cometem, com alguma facilidade, alguns erros na linha mais recuada. De salientar que esta partida poderá servir para o Sporting tentar uma “vingança” em relação ao jogo para a Taça de Portugal, ou seja, adivinha-se que as duas equipas procurem sempre estar em vantagem no marcador.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips