Ver versão desktop
ONLINE
19
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Sporting CP e SC Braga medem forças no Estádio José Alvalade, Lisboa, em jogo a contar para a 33ª jornada do campeonato português.
 
O Sporting parte em vantagem no que diz respeito ao historial de confrontos com o Braga: nos últimos 22 jogos para o campeonato, os ‘’Leões’’ registam 15 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. 

Análise do Sporting

A turma do Sporting ocupa a 3ª posição da primeira liga portuguesa, com 70 pontos, resultado de 20 vitórias, 10 empates e 2 derrotas. No último desafio para o campeonato, os caseiros empataram a uma gola com o conjunto do Estoril.
 
Em paralelo com o líder Benfica, o conjunto orientado por Marco Silva não assinala qualquer derrota no seu território, contudo, os caseiros cederam empates com equipas teoricamente mais fáceis: Paços de Ferreira, Moreirense e Belenenses. Ainda assim, os ‘’Leões’’ venceram 11 dos 13 jogos que abriram o marcador.
 
O Sporting exibe uma veia goleadora quando atua perante os seus adeptos, pois até esta jornada marca em média 2,13 golos por jogo. Todavia, apenas 44% dos jogos ocorreu mais de 2,5 golos: isto pode ser esclarecido pela impermeabilidade da equipa da casa, cerca 0,81 golos por jogo.
 
Onze Provável: Rui Patrício; Cédric Soares, Ewerton, Paulo Oliveira, Jonathan Silva; Oriol Rosell, Adrien Silva, João Mário; Nani, Carrillo, Montero.
 
Treinador: Marco Silva

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Tobias Figueiredo, Jefferson, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Adrien Silva, A. Carrillo, William Carvalho, João Mário, F. Montero, Nani.
Treinador: Marco Silva.

Análise do Braga

Os pupilos de Sérgio Conceição seguem na 4ª posição com 55 pontos, proveito de 16 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. No último desafio, o Braga perdeu por 3-1 frente à formação do Marítimo, ampliando assim para quatro os jogos sem conquistar qualquer vitória para o campeonato.
 
O intervalo de tempo em que o Braga marcou mais golos, fora de casa, foi nos primeiros 15’ da segunda parte. A importância das palestras e da motivação de Sérgio Conceição ao intervalo tem dado frutos a equipa minhota: além disto o Braga já conseguiu impor uma reviravolta no marcador ao inimigo.
 
Em relação aos golos, os jogos forasteiros da equipa do Braga não costumam ser ricos em golos, pois em apenas 31% dos 16 jogos disputados foram observados mais de 2,5 golos.
 
Onze Provável: Kritciuk; Goiano, Aderlan, André Pinto, Pedro Santos; Danilo, Luiz Carlos, Tiba; Rafa Silva, Pardo, Agra.
 
Treinador: Sérgio Conceição

Onze titular confirmado: Matheus, Aderllan Santos, André Pinto, Nurio Fortuna, Marcelo Goiano, Rafa Silva, Danilo Barbosa, Luiz Carlos, Pedro Tiba, F. Pardo, Dolly Menga.
Treinador: Sérgio Conceição.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Será de esperar que o Sporting tenha mais iniciativa no encontro devido à qualidade dos seus jogadores, porém o Braga vai criar sérios problemas ao setor recuado da equipa do Sporting. Ainda assim, e cruzando este facto com a estatística, acreditamos que este será um jogo com poucos golos e muito equilibrado.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips