ONLINE
48
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sporting CP VS Benfica

Sporting CP vs Benfica

Sporting CP
Sporting CP
  • 0 - 1
  • Terminado

Benfica

Previsão
Sporting e Benfica enfrentam‑se no Estádio José Alvalade, num jogo para a 25ª jornada da Primeira Liga. o Sporting ganhou fora por (0‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 25‑10‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 21‑11‑2015, num jogo para a Taça de Portugal, no qual o Sporting só conseguiu chegar à vitória, por (2‑1), após prolongamento. Os golos do encontro foram marcados por I. Slimani (112' ) e Adrien Silva (45' ) para o Sporting e por K. Mitroglou (7' ) para o Benfica.

Análise do Sporting

Depois de 18 vitórias, 5 empates e 1 derrota, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 59 pontos. No último jogo, empatou com o Guimarães fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Boavista..

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 12 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 24 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sporting entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a zero, na visita ao terreno do Guimarães. Adivinha-se que o Sporting volte a atuar no seu habitual 4-4-2, onde os dois intervenientes responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária serão Slimani e Gelson Martins. Antevê-se que o meio campo dos “Leões” seja composto por William Carvalho, Adrien Silva, Ruiz e João Mário. Na linha defensiva vão alinhar Zeegelaar, Rúben Semedo, Coates e João Pereira, sendo que o corredor que vai ser mais utilizado para criar perigo é o esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Zeegelaar.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, S. Coates, João Pereira, Ewerton, Jefferson, João Mário, Bruno César, William Carvalho, Adrien Silva, B. Ruiz, I. Slimani.
Treinador: Jorge Jesus.

Análise do Benfica

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 58 pontos conquistados, depois de 19 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Paços Ferreira por (1‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o União Madeira por (2‑0). Para o campeonato, o Benfica conquistou 28 pontos em 30 possíveis, depois de 9 vitórias e 1 empate nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nesta competição, ganhou os últimos 6 jogos como visitante e não perdeu nenhum dos últimos 10 que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 18 dos seus últimos 24 jogos para a Primeira Liga, desses 18 chegou ao intervalo em vantagem em 14 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 17. Em 24 jogos para a Primeira Liga, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Benfica entra neste encontro motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-0, na receção ao União da Madeira: Jonas bisou na partida e permitiu ao seu conjunto chegar à vitória. Jonas e Mitroglou são os dois intervenientes responsáveis por lançar o pânico na área adversária, sendo que o primeiro é um exímio finalizador. O Benfica apresenta-se bastante bem do ponto de vista anímico, sendo que conquistou excelentes resultados nas últimas partidas. Para este encontro, Jonas poderá ter uma motivação extra depois de ter bisado na última jornada.

Onze titular confirmado: Ederson Moraes, V. Lindelöf, André Almeida, Jardel, Eliseu, Pizzi, N. Gaitán, A. Samaris, Renato Sanches, K. Mitroglou, Jonas.
Treinador: Rui Vitória.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Este é o jogo que pode decidir quem fica na liderança isolada da tabela classificativa. Assim, adivinha-se que ambas as equipas tenham uma motivação extra e que proporcionem um bom espetáculo, com oportunidade de golo. De acrescentar que é de todo o interesse ao Benfica procurar a vitória, com o objetivo de “vingar” os últimos encontros frente ao Sporting.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Milan vs Fiorentina
17:00 Nápoles vs Crotone
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips