ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sporting CP VS Benfica

Sporting CP vs Benfica

Sporting CP
Sporting CP
  • 1 - 1
  • Terminado

Benfica

Previsão
Sporting e Benfica medem forças no Estádio José Alvalade, Lisboa, em jogo a contar para a 20ª jornada da liga portuguesa.

A turma leonina chega a este desafio na 3ª posição da primeira liga portuguesa, com 42 pontos, fruto de doze vitórias, seis empates e apenas uma derrota. De salientar que o Sporting ainda não perdeu qualquer desafio para o campeonato em casa.

Do outro lado os pupilos de Jorge Jesus seguem na liderança posição do campeonato português com 49 pontos, mais sete pontos que o adversário, resultado de dezasseis vitórias, um empate e duas derrotas. Apesar de apresentar um futebol consistente em casa, o Benfica costuma ter algumas dificuldades nas deslocações fora do seu estádio: perdeu o último desafio frente ao Paços de Ferreira por 1-0.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece a formação do Benfica. Nos últimos 15 embates disputados, as águias conquistaram nove vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. 

Análise do Sporting

A principal dor de cabeça para a linha mais recuada do Benfica é Montero. O ponta-de-lança colombiano tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo da formação da casa, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa: conta com 7 golos.

Para servir esta referência, Nani e Carillo entram em ação. Os extremos apresenta caraterísticas muito idênticas: velocidade, técnica, desmarcação e finalização.

Contudo a estrela da equipa é João Mário. O jovem médio tem uma visão de jogo impressionante, criando espaços imagináveis para os seus colegas.

O principal problema do técnico Marco Silva é o setor mais recuado, pois será muito normal que os inexperientes jogadores mostrem alguns sinais de descoordenação.

Neste desafio o português vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado e as transições rápidas pelos corredores, de modo a colocar em ação toda a magia dos seus extremos.

Onze Provável: Rui Patrício; Cédric, Tobias Figueiredo, Paulo Oliveira, Jefferson; William Carvalho, Adrien e João Mário; Nani, Carrillo, Montero.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Paulo Oliveira, Cédric Soares, Tobias Figueiredo, Jefferson, A. Carrillo, Adrien Silva, William Carvalho, João Mário, F. Montero, Nani.
Treinador: Marco Silva.

Análise do Benfica

Neste deste o comandante Jorge Jesus vai jogar no habitual 4-4-2, sendo Lima e Jonas os homens mais avançados das águias. O técnico português vai dar privilégio à posse de bola, à organização defensiva devido à qualidade do adversário nas transições rápidas.

O homem que pode criar mais perigo é Jonas. O brasileiro tem vindo a demostrar que é uma peça fundamental no sistema tático encarnado. Por outro lado, Salvio possui bastante aptidão técnica: velocidade, condução de bola e finalização.

As dificuldades das águias no setor intermédio vão se manter, devido à falta de qualidade técnica de Talisca: o jogador não possui as aptidões necessárias para criar e organizar o processo ofensivo da equipa. Todavia, a grande ausência neste setor é Nicolas Gaitán.

Já o setor mais recuado tem brindado os adeptos com bastante consistência defensiva, sendo Maxi Pereira e Luisão os homens com mais destaque.

Onze Provável: Artur; Maxi Pereira, Jardel, Luisão, Eliseu; Samaris, Talisca, Ola John, Sálvio; Lima, Jonas.


Onze titular confirmado: Artur Moraes, Luisão, M. Pereira, Jardel, Eliseu, André Almeida, E. Salvio, A. Samaris, Jonas, Lima, O. John.
Treinador: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será existir mais golos na segunda parte. Atendendo à importância deste desafio para o campeonato, antevê-se que ambas as equipas entrem com muitas cautelas defensivas na primeira parte e assim arriscarem no ataque apenas na segunda parte. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:45 Flamengo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips