Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Sporting CP vs Benfica

Sporting CP
Sporting CP
  • 1 - 1
  • Terminado

Benfica

Previsão:
Sporting e Benfica medem forças no Estádio José Alvalade, Lisboa, em jogo a contar para a 20ª jornada da liga portuguesa.

A turma leonina chega a este desafio na 3ª posição da primeira liga portuguesa, com 42 pontos, fruto de doze vitórias, seis empates e apenas uma derrota. De salientar que o Sporting ainda não perdeu qualquer desafio para o campeonato em casa.

Do outro lado os pupilos de Jorge Jesus seguem na liderança posição do campeonato português com 49 pontos, mais sete pontos que o adversário, resultado de dezasseis vitórias, um empate e duas derrotas. Apesar de apresentar um futebol consistente em casa, o Benfica costuma ter algumas dificuldades nas deslocações fora do seu estádio: perdeu o último desafio frente ao Paços de Ferreira por 1-0.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece a formação do Benfica. Nos últimos 15 embates disputados, as águias conquistaram nove vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. 

Análise do Sporting

A principal dor de cabeça para a linha mais recuada do Benfica é Montero. O ponta-de-lança colombiano tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo da formação da casa, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa: conta com 7 golos.

Para servir esta referência, Nani e Carillo entram em ação. Os extremos apresenta caraterísticas muito idênticas: velocidade, técnica, desmarcação e finalização.

Contudo a estrela da equipa é João Mário. O jovem médio tem uma visão de jogo impressionante, criando espaços imagináveis para os seus colegas.

O principal problema do técnico Marco Silva é o setor mais recuado, pois será muito normal que os inexperientes jogadores mostrem alguns sinais de descoordenação.

Neste desafio o português vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado e as transições rápidas pelos corredores, de modo a colocar em ação toda a magia dos seus extremos.

Onze Provável: Rui Patrício; Cédric, Tobias Figueiredo, Paulo Oliveira, Jefferson; William Carvalho, Adrien e João Mário; Nani, Carrillo, Montero.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Paulo Oliveira, Cédric Soares, Tobias Figueiredo, Jefferson, A. Carrillo, Adrien Silva, William Carvalho, João Mário, F. Montero, Nani.
Treinador: Marco Silva.

Análise do Benfica

Neste deste o comandante Jorge Jesus vai jogar no habitual 4-4-2, sendo Lima e Jonas os homens mais avançados das águias. O técnico português vai dar privilégio à posse de bola, à organização defensiva devido à qualidade do adversário nas transições rápidas.

O homem que pode criar mais perigo é Jonas. O brasileiro tem vindo a demostrar que é uma peça fundamental no sistema tático encarnado. Por outro lado, Salvio possui bastante aptidão técnica: velocidade, condução de bola e finalização.

As dificuldades das águias no setor intermédio vão se manter, devido à falta de qualidade técnica de Talisca: o jogador não possui as aptidões necessárias para criar e organizar o processo ofensivo da equipa. Todavia, a grande ausência neste setor é Nicolas Gaitán.

Já o setor mais recuado tem brindado os adeptos com bastante consistência defensiva, sendo Maxi Pereira e Luisão os homens com mais destaque.

Onze Provável: Artur; Maxi Pereira, Jardel, Luisão, Eliseu; Samaris, Talisca, Ola John, Sálvio; Lima, Jonas.


Onze titular confirmado: Artur Moraes, Luisão, M. Pereira, Jardel, Eliseu, André Almeida, E. Salvio, O. John, A. Samaris, Jonas, Lima.
Treinador: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será existir mais golos na segunda parte. Atendendo à importância deste desafio para o campeonato, antevê-se que ambas as equipas entrem com muitas cautelas defensivas na primeira parte e assim arriscarem no ataque apenas na segunda parte. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips