ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rio Ave VS Setúbal

Rio Ave vs Setúbal

Rio Ave
Rio Ave
  • 0 - 0
  • Terminado

Setúbal

Previsão
Rio Ave e Vitória de Setúbal medem forças no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, num jogo para a 28ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 25‑11‑2016, o Rio Ave ganhou fora por (0‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 5 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 31‑01‑2016, o Rio Ave ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por Marcelo (20' ) e Tarantini (23' ) para o Rio Ave e por Costinha (63' ) para o Vitória de Setúbal. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Rio Ave

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Guimarães por (3‑0). No último, ganhou fora contra o Boavista por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Rio Ave conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 9 em 13 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 27 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Rio Ave arranca para esta jornada com uma vitória no terreno do Boavista, por 0-1, somando desta forma o terceiro triunfo nos últimos quatro jogos disputados no campeonato: o tento do triunfo foi assinado por Traoré. Observando os 13 jogos disputados em casa é possível notar que os caseiros apresentam algumas dificuldades defensivas, visto que sofreram em média 1,31 golos por encontro. A nível individual destacamos a qualidade de finalização de Hélder Guedes, jogador que conta com 6 golos assinados. Para este jogo o comandante Luis Castro não conta com Tarantini e Heldon, castigados, e ainda tem em dúvida Rafa Soares.

Onze titular confirmado: Cássio, Marcelo, Lionn, Roderick, Rafa, F. Krovinović, Rúben Ribeiro, R. Petrović, João Novais, Guedes, Gil Dias.
Treinador: Luís Castro.

Análise do Vitória de Setúbal

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Porto por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Moreirense por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Vitória de Setúbal conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Vitória de Setúbal parte para este jogo com uma vitória em casa frente ao Moreirense, por 2-0, regressando aos triunfos depois de sete jogos seguidos sem vencer: os tentos foram assinados por João Amaral e Edinho. O grande problema do conjunto sadino está nos encontros fora de portas, já que somou apenas 2 vitórias em 13 jogos disputados nesta condição. Além disto, o Vitória de Setúbal apresenta uma fraca média de 0,85 golos marcados por jogo. Edinho é o jogador que merece o destaque nesta formação pois já marcou 6 golos até ao momento. Sem grandes ausências de peso, o treinador José Couceiro deve levar a jogo o seu melhor onze.

Onze titular confirmado: Bruno Varela, Pedro Pinto, Vasco Fernandes, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, João Carvalho, M. Agu, Edinho, João Amaral, Costinha.
Treinador: José Couceiro.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que ocupam posições semelhantes neste campeonato português, já que os dois conjuntos estão separados por apenas 4 pontos na tabela classificativa. Apesar disto, os caseiros apresentam um desempenho fantástico em casa, fora o facto de apresentar uma equipa superior ao adversário desta jornada. Posto isto e também contando com as fragilidades do Vitória de Setúbal fora de casa, apostar a favor da vitória dos caseiros neste jogo é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
14:00 Wolverhampton vs Ajax
01:45 Corinthians vs Botafogo
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips