ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rio Ave VS Sporting CP

Rio Ave vs Sporting CP

Rio Ave
Rio Ave
  • 1 - 2
  • Terminado

Sporting CP

Previsão
Rio Ave e Sporting encontram-se no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, Vila do Conde, num jogo a contar para a 4ª jornada do campeonato português.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece, nitidamente, o conjunto do Sporting: nos últimos 19 jogos para o campeonato a turma adora orientada por Jorge Jesus conquistou 12 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.
 
Na temporada transata o Sporting venceu neste estádio o Rio Ave por 1-0 com um golo do extremo português Nani. 

Análise do Rio Ave

A turma do Rio Ave chega a este jogo com um empate a 2-2 na deslocação ao Estádio do Bonfim, palco do Vitória de Setúbal: Yazalde e Vilas Boas fizeram os golos da equipa. Atualmente a turma orientada por Pedro Martins segue na 7ª posição com 5 pontos conquistados.
 
Nos 3 jogos disputados para esta competição, a turma vila-condense marcou um total de 6 golos, uma média de 2 golos, e sofreu 5 tentos, média de 1,67 golos por encontro. Já 67% destes três encontros terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Quando jogou para o campeonato português, o Rio Ave abriu o marcador por três ocasiões, contudo, só foi capaz de sair vencedor no fim dos 90’ em somente um encontro. Importa ressalvar que o pior período da equipa situa-se entre os 46’ e os 60’, onde a equipa regista mais golos concebidos. 

Onze titular confirmado: Cássio, Aníbal Capela, Lionn, Vilas Boas, M. Zeegelaar, Edimar Fraga, A. Wakaso, Pedro Moreira, R. Bressan, Ukra, Yazalde.
Treinador: Pedro Martins.

Análise do Sporting

A formação do Sporting chega a este jogo com uma vitória forasteira, por 3-1, frente a Académica: Carlos Mané, Slimani e Aquilani fizeram os tentos verde-brancos. Com este triunfo o Sporting segue na 2ª posição, com 7 pontos, em igualdade pontual com o Porto e Arouca.
 
Nos 3 jogos disputados para a Liga NOS, disputados nas condições de visitado e visitante, os pupilos do treinador Jorge Jesus marcou em média 2 golos e sofreu em média 1 golo por encontro. De destacar que 67% dos jogos disputados para esta competição terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Quando atuou no terreno do inimigo os leões abriram o marcador por duas ocasiões, e nos dois encontros conseguiu vencer no final dos 90’. De evidenciar que 4 dos 5 golos foram marcados nos primeiros e últimos 15’ de jogo, já os concebidos foram registados próximo do intervalo. 

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Jefferson, Naldo, Adrien Silva, A. Carrillo, A. Aquilani, B. Ruiz, I. Slimani, T. Gutiérrez.
Treinador: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo às últimas exibições dos Leões não será de estranhar que o Rio Ave consiga visar a baliza do seu “inimigo”. Apesar de ainda não ter somado qualquer derrota esta temporada o Sporting tem demonstrado grande capacidade ofensiva, mas tem concebido pelo menos um golo em quase todos os jogos oficiais. Posto isto adivinha-se que as redes de ambas as equipas balancem.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Cazaquistão vs Letónia
17:00 Polónia vs Rep. Checa
19:00 Flamengo vs Santos
19:45 Alemanha vs Rússia
19:45 Áustria vs Bósnia
19:45 Croácia vs Espanha
19:45 Bélgica vs Islândia
21:00 São Paulo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips