ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rio Ave VS Paços Ferreira

Rio Ave vs Paços Ferreira

Rio Ave
Rio Ave
  • 0 - 0
  • Terminado

Paços Ferreira

Previsão
Rio Ave e Paços Ferreira enfrentam‑se no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, num jogo para a 23ª jornada da Primeira Liga. o Paços Ferreira ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 25‑09‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 4 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 15‑02‑2016, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por Kuca (50' ) para o Rio Ave e por Bruno Moreira (31' ) para o Paços Ferreira. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Rio Ave

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Marítimo por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Sporting por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Rio Ave regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Rio Ave atravessa por uma fase cinzenta no campeonato português e neste momento soma três jogos consecutivos sem vencer. De relembrar que os vila-condenses chegam a este jogo com uma derrota no terreno do Sporting, por 1-0, num jogo em que criou grande perigo ao adversário. Nesta partida em casa o treinador Luís Castro deve manter o habitual sistema tático, ou seja, o 4-2-3-1, beneficiando a posse de bola e os ataques pausados, contudo, em alguns momentos do jogo deve atuar apenas no contra-ataque. No entanto, o Rio Ave tem uma baixa de peso no setor intermédio: o capitão Tarantini é ausência devido a lesão. Além deste jogador, o treinador caseiro não conta com Carlos Alves, Lionn, Pedrinho, Aníbal Capela, Leandrinho, Traoré, Heldon e Yazalde, todos lesionados.

Onze titular confirmado: Cássio, Marcelo, Nélson Monte, Roderick, Rafa, F. Krovinović, Rúben Ribeiro, R. Petrović, Tarantini, Gonçalo Paciência, Gil Dias.
Treinador: Luís Castro.

Análise do Paços Ferreira

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Estoril por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Vitória de Setúbal por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 31 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Paços Ferreira regista 1 vitória e 9 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 8 derrotas nos últimos jogos como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 8 em 11 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 22 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma pacense chega a este jogo com uma vitória sobre o Vitória de Setúbal, por 2-1, somando desta forma o segundo triunfo consecutivo a jogar em casa: os dois golos foram marcados por Welthon. Apesar do rendimento positivo em casa, o Paços de Ferreira exibe enormes dificuldades em conquistar pontos fora de casa: soma 8 derrotas consecutivas. Apesar deste mau momento nesta condição, o treinador Vasco Seabra deve continuar a arriscar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-3-3, sendo Welthon o homem mais adiantado da equipa: este jogador é o melhor finalizador com 11 golos apontados. Para este jogo o treinador forasteiro não pode contar com Ricardo e Miguel Vieira, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Rafael Defendi, Gêgê, Bruno Santos, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Pedrinho Moreira, Vasco, Filipe Melo, Welthon, B. Osei, Diego Luiz .
Treinador: Vasco Seabra.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que ocupam posições distintas neste campeonato português, já que o Rio Ave está na luta pelos lugares europeus e o Paços de Ferreira ocupa a parte de baixo da tabela classificativa. Além disto, caseiros atravessam um bom momento a jogar em casa, fora o facto de apresentar uma equipa superior ao adversário desta jornada. Posto isto e tendo em conta as fragilidades do Paços de Ferreira nesta condição, apostar a favor da vitória dos caseiros neste jogo é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips