ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rio Ave VS Nacional

Rio Ave vs Nacional

Rio Ave
Rio Ave
  • 2 - 1
  • Terminado

Nacional

Previsão
Rio Ave e Nacional enfrentam‑se no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, num encontro para a 14ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 01‑11‑2015, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Rio Ave por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por M. Zeegelaar (59' ). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 6º e 15º classificado, na verdade este é um jogo entre o 12º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Rio Ave

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Tondela por (3‑1). No último, ganhou fora contra o Arouca por (0‑2). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 11 pontos fora, com 7 golos marcados e 4 sofridos, e 9 pontos em casa, com 10 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Rio Ave regista 3 vitórias e 4 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Rio Ave parte para este jogo com uma preciosa vitória no terreno do Arouca, por 0-2, registando desta forma o terceiro triunfo consecutivo no campeonato português: os golos foram marcados por Ronan e Nelsinho (autogolo). Neste jogo em casa o treinador Luís Castro deve manter a equipa em 4-5-1 privilegiando a posse de bola e os ataques posicionais. Gil Dias é o grande destaque do Rio Ave até este momento com 3 golos e 2 assistências. Para este jogo o treinador caseiro pode contar com todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: Cássio, Marcelo, Lionn, Roderick, Rafa, Tarantini, A. Wakaso, F. Krovinović, Guedes, Gil Dias, Héldon.
Treinador: Luís Castro.

Análise do Nacional

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Moreirense por (3‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Tondela por (3‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 7 pontos, contra apenas 4 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Nacional regista 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Nacional arranca para esta jornada motivadíssimo fruto da vitória em casa sobre o Tondela, por 3-2, regressando aos triunfos depois de sete jogo consecutivos sem provar o sabor da vitória: os golos foram marcados por. Neste jogo em Vila do Conde o treinador Manuel Machado deve manter o 4-4-2, optando por uma estratégia mais defensiva, explorando apenas o contra-ataque: Agra é um jogador muito rápido e exímio no transporte da bola para o ataque. Hamzaoui é o grande destaque do Nacional com 4 golos assinados, porém, está ausente deste jogo devido a lesão. Além deste jogador, o treinador forasteiro não pode contar com Tiago Rodrigues, Mauro, Ricardo Gomes, Cádiz e Nuno Campo, todos por lesão.

Onze titular confirmado: Rui Silva, César, V. García, Rui Correia, Sequeira, Washington Santana, Ali Ghazal, Tiago Rodrigues, Ricardo Gomes, Salvador Agra, Witi.
Treinador: João de Deus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Rio Ave. Acreditamos que a turma do Rio Ave vença com alguma dificuldade o conjunto do Nacional, visto que joga em casa e atravessa um grande momento no campeonato. Além disto a falta de armas dos visitantes será crucial para o desfecho deste encontro a favor dos homens de Luís Castro. Posto isto apostar a favor do Rio Ave neste encontro é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Holanda
17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips