ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rio Ave VS Marítimo

Rio Ave vs Marítimo

Rio Ave
Rio Ave
  • 0 - 0
  • Terminado

Marítimo

Previsão
Rio Ave e Marítimo medem forças no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, num jogo para a 21ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 11‑09‑2016, o Rio Ave ganhou fora por (0‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primeira Liga, a 18‑03‑2016, o Rio Ave conseguiu vencer, por (1‑0). Roderick (39' ) marcou o único golo do jogo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Rio Ave

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Braga por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Feirense por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Rio Ave regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 8 em 10 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Rio Ave parte para este jogo com uma derrota no terreno do Feirense, por 2-1, regressando às derrotas depois da vitória sobre o Braga: o único golo foi marcado por Gonçalo Paciência. Importa frisar que os caseiros procuram ainda conquistar um lugar nas competições europeias da próxima temporada, porém, para isso acontecer é obrigatório vencer este jogo. Neste encontro dentro de portas o comandante Luís Castro deve manter o habitual sistema tático, ou seja, o 4-2-3-1, beneficiando a posse de bola e os ataques pausados, contudo, em alguns momentos do jogo deve atuar apenas no contra-ataque. O ponta-de-lança Guedes continua a ser o destaque do Rio Ave com 4 golos e 1 assistência. Ao que tudo indica o treinador da casa continua a não contar com Pedrinho, Capela, Lionn e Leandrinho, todos por lesão.

Onze titular confirmado: Cássio, Marcelo, Lionn, Roderick, Rafa, Rúben Ribeiro, F. Krovinović, Pedro Moreira, R. Petrović, Gonçalo Paciência, Gil Dias.
Treinador: Luís Castro.

Análise do Marítimo

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Guimarães por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Moreirense por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Marítimo regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (4 em 10 jogos) e 1‑0 (4 em 10 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Marítimo teve um arranque de temporada muito abaixo das expetativas, porém, conseguiu melhorar o seu rendimento e subiu até à sexta posição. De destacar que na última jornada, os madeirenses receberam e venceram o Moreirense por 1-0: Fransérgio fez o único golo da equipa. Nesta jornada fora de portas o treinador Daniel Ramos deve atuar no habitual 4-3-3 sendo Dyego Sousa o homem responsável por atormentar a linha defensiva do adversário. Além disto, este jogador é o grande destaque do Marítimo com 5 golos rubricados. Para este jogo o treinador não pode contar com Éber Bessa, castigado, além de Fábio China e Gottardi, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Charles, Maurício, Patrick, Raúl Silva, Luís Martins, Alex Soares, G. Ghazaryan, Fransérgio, E. Şen, Dyego Sousa, António Xavier.
Treinador: Daniel Ramos.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca dentro das quatro linhas duas equipas que ocupam posições muito semelhantes na tabela classificativa, ou seja, antevê-se um jogo muito disputado e com vários lances de perigo nas duas balizas. Além disto, as duas formações apresentam enorme competência no setor ofensivo, ao contrário que acontece com as suas linhas mais defensivas. Importa frisar que 80% dos jogos neste estádio terminaram com mais de 2,5 golos no marcador final. Posto isto e tendo em conta estes fatores, acreditamos que apostar a favor do ambas as equipas marcam seja uma excelente opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips