ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rio Ave VS Guimarães

Previsão
Rio Ave e Vitória de Guimarães medem forças no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, num jogo para a 29ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 07‑12‑2015, o Vitória de Guimarães ganhou em casa por (3‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 10‑10‑2015, num jogo para a Taça da Liga, que acabou com a vitória do Rio Ave por (3‑2). Os golos do encontro foram marcados por Guedes (73' e 90' ) e Aníbal Capela (25' ) para o Rio Ave e por Valente (85' ) e Licá (54' ) para o Vitória de Guimarães.

Análise do Rio Ave

Depois de 12 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, ganhou ao Moreirense fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Marítimo.. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Rio Ave regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis.

Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (6 em 14 jogos) e no final do jogo 1‑0 (6 em 14 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 28 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Rio Ave parte para este jogo motivado devido aos dois jogos consecutivos para o campeonato, continuando assim na luta por um lugar na Liga Europa. Neste jogo o treinador Pedro Martins deve jogar no habitual 4-3-3 sendo Kuca, Héldon e Guedes o trio ofensivo da equipa: o segundo interveniente é um dos melhores marcadores da equipa no campeonato com 5 golos marcados. Isto revela que o Rio Ave exibe enormes lacunas na finalização, porém, a linha defensiva exibe apontamentos interessantes. Para este jogo o treinador apenas não pode contar com Aníbal Capela, lesionado.

Onze titular confirmado: Cássio, Marcelo, Lionn, Roderick, Edimar Fraga, Tarantini, A. Wakaso, Pedro Moreira, Guedes, Héldon, Kuca.
Treinador: Pedro Martins.

Análise do Guimarães

Depois de 8 vitórias, 11 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, empatou com o Boavista em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Nacional da Madeira, por (3‑2). Para o campeonato, o Vitória de Guimarães conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 4 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vitória de Guimarães atravessa um período muito cinzento no campeonato e neste momento regista oito jogos consecutivos sem vencer. Neste embate o conjunto de Sérgio Conceição deve jogar em 4-2-3-1 sendo Henrique a referência mais ofensiva da equipa: este é o melhor marcador da equipa com 10 golos fuzilados. Importa frisar que os visitantes apresentam um setor ofensivo interessante, porém, o caudal ofensivo da equipa tem prejudicado a equipa defensivamente. Ao que tudo indica o treinador apenas não pode com Alex, lesionado.

Onze titular confirmado: João Miguel , Pedrão, Bruno Gaspar, Josué Sá, Dalbert Henrique, Otavinho, B. Saré, Cafú, Henrique Dourado, Licá, Valente.
Treinador: Sérgio Conceição.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que o Rio Ave vai dominar parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo devido ao seu forte coletivo, contudo, as rápidas transições do Vitória de Guimarães vão criar dificuldades à equipa. Posto isto acreditamos que este jogo termine com alguns golos em ambas as balizas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips