ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rio Ave VS Braga

Rio Ave vs Braga

Rio Ave
Rio Ave
  • 1 - 0
  • Terminado

Braga

Previsão
Rio Ave e Braga medem forças no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, num jogo para a 19ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑08‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 5 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 02‑03‑2016, num jogo para a Taça de Portugal, que acabou num empate por (0‑0).

Análise do Rio Ave

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, perdeu com o Porto fora por (4‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Belenenses. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Rio Ave regista 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 27 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 8 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Rio Ave tem como principal objetivo conquistar uma posição que dê acesso às competições europeias, no entanto, esta tarefa está cada vez mais complicada. De destacar que os caseiros já não vencem para esta competição há quatro jogos consecutivos. Normalmente o professor Luís Castro desenha a equipa em 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados: Guedes costuma ser o homem mais adiantado do esquema vila-condense. Além disto, este interveniente é o melhor marcador do Rio Ave com 4 golos assinados. Importa informar que os caseiros apresentam algumas dificuldades defensivas a jogar em casa, tendo sofrido 15 golos em 9 jogos disputados. Ao que tudo indica o treinador da casa continua a não contar com Pedrinho, Capela, Lionn e Leandrinho, todos por lesão.

Onze titular confirmado: Cássio, Rafa, Eliseu Cassamá, Marcelo, Roderick, Rúben Ribeiro, Tarantini, Pedro Moreira, Gil Dias, Guedes, Héldon.
Treinador: Luís Castro.

Análise do Braga

Depois de 11 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, perdeu com o Guimarães em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Tondela, por (2‑0). A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Vitória de Setúbal por (0‑3). Para o campeonato, o Braga conquistou 11 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 8 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Braga arranca para esta jornada desmotivado consequência da derrota frente ao Moreirense, por 0-1, num jogo a contar para a final da Taça da Liga. Neste jogo frente ao Rio Ave os bracarenses devem optar por uma estratégia mais cautelosa, saindo para o ataque através de contra-ataques, explorando da melhor as sucessivas falhas defensivas do adversário. Pedro Santos é um dos jogadores que merece destaque no Braga, sendo este muito rápido e competente no transporte da bola para terrenos alheios. A dor de cabeças do treinador Jorge Simão é o português Wilson Eduardo: o extremo esquerdo é o destaque da equipa com 6 golos e 10 assistências. Além deste jogador, o comandante forasteiro não pode contar com Djavan e Marcelo Goiano, lesionados, além de Ahmed Hassan, jogador que disputa a CAN.

Onze titular confirmado: Marafona, Paulinho, E. Velázquez, Baiano, L. Rosić, Ricardo Horta, N.S. Vukčević, Rafael Assis, N. Stojiljković, Rui Fonte, Pedro Santos.
Treinador: Jorge Simão.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se adapta para este jogo é a existência de poucos golos. Apesar de necessitarem de pontuar, acreditamos que as duas equipas vão entrar em jogo de forma mais cautelosa, oferendo a iniciativa ao adversário, explorando apenas o contra-ataque. Importa destacar que 75% dos jogos do Braga fora de casa terminaram com menos de dois golos no marcador. Além disto, os últimos 8 jogos entre os dois emblemas neste estádio terminaram com o mercado ‘’menos de 2,5 golos’’ vencedor. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor de um jogo muito equilibrado e com poucos golos seja uma boa opção.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
01:30 Avaí vs Guarani
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips