ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rio Ave VS Braga

Rio Ave vs Braga

Rio Ave
Rio Ave
  • 1 - 0
  • Terminado

Braga

Previsão
Rio Ave e Braga defrontam-se no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, em Vila do Conde, num embate a contar para a segunda jornada da primeira liga portuguesa.

O registo do confronto direto favorece, nitidamente, a formação visitante. O Braga venceu quatro das últimas seis atuações entre ambas as turmas, sendo que a última vez que o Rio Ave venceu ao adversário desta ronda foi em Abril de 2014, no seu terreno, por 2-0.

Os jogos entre as duas equipas são, habitualmente, fechados e com poucas oportunidades de golos. Nos últimos cinco encontros verificamos quatro jogos onde o Under2,5 se revelou vencedor.

Análise do Rio Ave

Os “Vilacondenses” entram nesta segunda jornada depois de cinco jogos consecutivos a empatar, frente ao Braga, ao Paços de Ferreira, ao Real Valladolid, à Académica e ao Belenenses.

O melhor período do Rio Ave dentro de portas é no último quarto de hora da segunda parte, já que é neste momento que regista mais golos marcados. Importa salientar que é na primeira metade que, estatisticamente, concedem mais golos durante a partida.

De destacar que o conjunto orientado por Pedro Martins não regista qualquer vitória há 8 jogos, sendo que será difícil consegui-lo nesta ronda, frente a um adversário tão complicado como o Braga. Deste modo, espera-se que a equipa da casa assuma uma posição mais defensiva.

Onze titular confirmado: Cássio, Nélson Monte, Aníbal Capela, M. Zeegelaar, Lionn, Tarantini, R. Bressan, A. Wakaso, Koka, Ukra, Guedes.
Treinador: Pedro Martins.

Análise do Braga

Os “Bracarenses” entram nesta ronda motivados depois de uma vitória caseira, por 2-1, na receção ao Nacional, na primeira jornada: Pedro Santos e Joan Román autografaram os golos que permitiram ao Braga chegar ao triunfo.

O pior período da formação forasteira quando atua fora de portas é no último quarto de hora do jogo, já que nas últimas 10 atuações concedeu cinco golos neste período. Em contrapartida, o melhor momento é no quarto de hora inicial.

Nas dez partidas transatas no terreno do “inimigo”, o Braga abriu o marcador por cinco vezes, porém, em apenas uma chegou a vencer no final do jogo. De salientar que das duas vezes que esteve em desvantagem não conseguiu dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: S. Kritsyuk, Baiano, André Pinto, Djavan Ferreira, Aderllan Santos, Rafa Silva, Luiz Carlos, N.S. Vukčević, Pedro Santos, Crislan, Rodrigo Pinho.
Treinador: Paulo Fonseca.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Apesar do confronto direto ser um indicador de equilíbrio e de um jogo com poucas oportunidades, a estatística recente das duas equipas e a forma como têm atuado, apontam para uma partida aberta e com as duas turmas a procurarem o golo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips