ONLINE
49
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rio Ave VS Benfica

Previsão
Rio Ave e Benfica medem forças no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, num jogo para a 32ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 21‑12‑2016, o Benfica ganhou em casa por (2‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 24‑04‑2016, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Benfica por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por R. Jiménez (73' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Benfica apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Rio Ave

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 6 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Arouca por (3‑0). No último, ganhou fora contra o Nacional por (0‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Rio Ave regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 9 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 15 jogos. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 15 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Rio Ave entra neste encontro motivado depois de uma vitória forasteira, por 0-2, na deslocação ao terreno do Nacional: Tarantini e Krovinovic carimbaram os “tentos” do triunfo. O conjunto da casa apresenta menos argumentos individuais para esta partida, assim, mesmo atuando dentro de portas, adivinha-se que adote uma postura mais defensiva. O Rio Ave costuma utilizar um sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas. Neste desenho, os três intervenientes da frente são Héldon, Guedes e Gil Dias.

Onze titular confirmado: Cássio, Marcelo, Lionn, Roderick, Rafa, F. Krovinović, R. Petrović, Tarantini, Guedes, Gil Dias, Héldon.
Treinador: Luís Castro.

Análise do Benfica

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 75 pontos conquistados, depois de 23 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Sporting por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Estoril por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Benfica regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (6 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 24 dos seus últimos 31 jogos para a Primeira Liga, desses 24 chegou ao intervalo em vantagem em 19 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 23. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Benfica entra nesta jornada motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao Estoril: Jonas bisou na partida e permitiu ao seu emblema conquistar os três pontos. A comitiva forasteira costuma atuar num 4-4-2, onde os dois intervenientes que têm como missão lançar o pânico na defensiva adversária serão Jonas e Mitroglou. Adivinha-se que na zona mais central do terreno atuem Cervi, Pizzi, Fejsa e Salvio. Espera-se que o Benfica adote uma postura ofensiva, porém, com especial atenção ao momento defensivo, tendo em conta a qualidade de ataque do Rio Ave.

Onze titular confirmado: Ederson Moraes, Luisão, Nélson Semedo, V. Lindelöf, Álex Grimaldo, Rafa Silva, F. Cervi, Pizzi, L. Fejsa, Jonas, R. Jiménez.
Treinador: Rui Vitória.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. O Rio Ave é uma equipa forte no seu terreno, já que raramente concede uma vitória ao adversário. Por outro lado, o Benfica tem de estar na sua melhor forma para não deixar escapar a liderança do campeonato, ou seja, espera-se uma partida bastante disputada com as duas equipas a procurarem o golo.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips