ONLINE
146
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rio Ave VS Benfica

Rio Ave vs Benfica

Rio Ave
Rio Ave
  • 2 - 1
  • Terminado

Benfica

Previsão
Rio Ave e Benfica medem forças no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, Vila do Conde, em jogo a contar para a 26ª jornada da liga portuguesa.

Os vilacondenses conseguiram voltar às vitórias do último desafio, frente ao Penafiel, depois de seis jogos sem provar tal sabor. Com esta vitória, o Rio Ave ocupa a 8ª posição da primeira liga portuguesa, com 33 pontos, fruto de 8 vitórias, 9 empates e 8 derrotas.

Do outro lado, as “águias” entram nesta ronda depois de 6 triunfos consecutivos, sendo a ultima vitória em casa frente ao Braga por 2-0. Neste momento o emblema comandado por Jorge Jesus é o líder da primeira liga com 65 pontos.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece a formação do Benfica: nos últimos 10 desafios os visitantes registam oito vitórias e dois empates.  

Análise do Rio Ave

Neste desafio, é muito provável que o técnico Pedro Martins jogue em 4-3-3 privilegiando o futebol direto, ou seja, utilizar um bloco baixo para, posteriormente, aproveitar o desequilíbrio do “inimigo”, através de transições rápidas.

O homem com mais capacidade para agitar o jogo é Ahmed Hassan. Além de possuir um porte físico incrível, o jogador apresenta grande qualidade no capítulo da finalização: 11 golos.

Contudo, o jogador mais requerido é Diego Lopes. A peça brasileira combina várias qualidades importantes nas transições ofensivas: criatividade, velocidade, drible, passe e remate.

Dono e senhor do meio campo da casa é Tarantini. O português tem uma capacidade de liderança e motivação acima da média.

Onze Provável: Ederson; Lionn, Vilas Boas, Marcelo, Abalo; Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini; Del Valle, Zeegelaar, Hassan.

Treinador: Pedro Martins

Onze titular confirmado: Ederson Moraes, Marcelo, Lionn, Vilas Boas, Tiago Pinto, M. Zeegelaar, Tarantini, Y. Del Valle, Pedro Moreira, A. Wakaso, Koka.
Treinador: Pedro Martins.

Análise do Benfica

Geralmente o emblema visitante joga num sistema tático de 4-4-2 sendo Jonas e Lima as opções mais viáveis para ocuparem os dois lugares na frente de ataque. Sendo assim, neste embate é possível que o técnico Jorge Jesus arrisque no futebol de ataque, tentado marcar o mais cedo possível.

No setor intermédio o homem que pode criar mais perigo é Gaitán. O médio argentino é um jogador criativo, móvel e hábil na condução de bola.

Já o setor mais recuado tem brindado os adeptos com bastante consistência defensiva, sendo Maxi Pereira e Luisão os homens com mais destaque.

Onze Provável: Júlio César; Maxi Pereira, Jardel, Luisão, Eliseu; Samaris, Pizzi, Gaitán, Sálvio; Lima, Jonas.

Treinador: Pedro Martins

Onze titular confirmado: Júlio César, Luisão, M. Pereira, Jardel, Eliseu, E. Salvio, Talisca, A. Samaris, Pizzi, Jonas, Lima.
Treinador: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Benfica. Acreditamos que o líder do campeonato português consiga vencer este desafio devido ao poderio ofensivo que consegue colocar em campo. Por outro lado, a equipa do Rio Ave poderá criar algumas dificuldades no início da partida, porém com o decorrer do jogo vão ser dissipadas. Sendo assim, antevê-se que o Benfica repita a vitória do último confronto entre as duas formações. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
19:00 Tunísia vs Inglaterra
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips