ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Porto VS Setúbal

Porto vs Setúbal

Porto
Porto
  • 1 - 1
  • Terminado

Setúbal

Previsão
Porto e Vitória de Setúbal enfrentam‑se no Estádio Do Dragão, num encontro para a 26ª jornada da Primeira Liga. As duas equipas empataram (0‑0), a 29‑10‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 5. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 08‑11‑2015, o Porto ganhou por (2‑0). Os golos do Porto foram marcados por V. Aboubakar (70' ) e M. Layún (84' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Vitória de Setúbal tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Porto

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 62 pontos conquistados, depois de 19 vitórias, 5 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Nacional por (7‑0). No último, ganhou fora contra o Arouca por (0‑4). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com a Juventus por (1‑0). Para o campeonato, o Porto conquistou 28 pontos em 30 possíveis, depois de 9 vitórias e 1 empate nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta competição, ganhou os últimos 8 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 13 que disputou em casa. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 13 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

O FC Porto parte para esta jornada com um desaire no terreno da Juventus, por 1-0, colocando desta forma um ponto final à sua participação na Liga dos Campeões. De relembrar que no último jogo para o campeonato, a equipa azul e branca venceu fora de casa o Arouca por 0-4. Neste jogo perante o seu público, o comandante Nuno Espírito Santo deve manter o seu conjunto em 4-3-3, sendo Francisco Soares a referência mais ofensiva da equipa: este interveniente marcou 2 golos no último jogo no campeonato. No entanto, o prodígio André Silva é o melhor marcador do FC Porto com 15 golos assinados. Para este jogo o treinador tem algumas ausências importantes: Maxi Pereira e André André estão de fora deste jogo por lesão. Além destes jogadores, Corona está em dúvida devido a lesão.

Onze titular confirmado: Casillas, Felipe, M. Layún, Ivan Marcano, Alex Telles, Danilo Pereira, Óliver Torres, André Silva, Tiquinho, Jesús Corona, Y. Brahimi.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Análise do Vitória de Setúbal

Depois de 8 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, perdeu com o Feirense em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Marítimo, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Vitória de Setúbal regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Vitória de Setúbal chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Feirense, por 1-2, somando o sexto jogo seguido sem provar o sabor da vitória no campeonato: Vasco Fernandes foi o autor do único golo. A jogar fora de casa, os Sadinos registam 3 derrotas consecutivas, sendo a última fora de casa frente ao Marítimo. Neste jogo fora de casa o treinador José Couceiro deve manter a equipa em 4-2-3-1 beneficiando a organização do seu bloco e as diretas longas para o ponta-de-lança Meyong. No entanto, o português Edinho é o melhor marcador do Vitória de Setúbal com 5 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Mikel Agu e Zé Manuel, jogadores que estão emprestados pelo FC Porto.

Onze titular confirmado: Bruno Varela, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Thiago Santana, João Carvalho, Nenê Bonilha, Fabio Pacheco, João Amaral, Costinha.
Treinador: José Couceiro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais possível para este jogo é o FC Porto marcar alguns golos. Neste jogo antevê-se que o conjunto azul e branco domine grande parte do encontro e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas por usufruir de um plantel claramente superior ao adversário desta jornada. Por outro lado, o Vitória de Setúbal atravessa um momento cinzento da temporada e além disto não apresenta armas suficientes para dificultar a vida ao FC Porto. Posto isto e tendo em conta as diferenças entre os dois emblemas, acreditamos que apostar a favor de alguns golos dos caseiros neste jogo seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Colo Colo vs Palmeiras
01:45 Bahia vs Botafogo
19:30 Sassuolo vs Empoli
20:30 Boavista vs Chaves
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips