ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Porto VS União Madeira

Porto vs União Madeira

Porto
Porto
  • 3 - 2
  • Terminado

União Madeira

Previsão
Porto e União Madeira enfrentam‑se no Estádio Do Dragão, num jogo para a 26ª jornada da Primeira Liga. o Porto ganhou fora por (0‑4) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 02‑12‑2015. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias nos últimos 2 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o União Madeira apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Porto

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 55 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Belenenses por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Braga por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias e 7 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 17 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Porto conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Há 1 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (0'‑15').

O FC Porto parte para este embate desmotivado fruto do desaire no terreno do Braga, ficando assim mais longe da corrida pelo título. Assim o grande objetivo dos ‘’Dragões’’ será vencer todos os jogos até ao fim do campeonato e neste jogo espera-se que jogue de forma muito ofensiva. Para este jogo dentro de portas, o treinador José Peseiro é obrigado a fazer algumas alterações no onze habitual, visto que Martins Indi, André André e Danilo Pereira estão castigados, já Marcano está lesionado. Assim Chidozie e Layún compõem o eixo defensivo, já Rubén Neves, Herrera e Sérgio Oliveira devem atuar no meio campo. Importa frisar que o treinador deve voltar a apostar em Suk na frente de ataque em detrimento de Aboubakar: o camaronês continua a ser o melhor marcador da equipa com 16 golos apontados.

Onze titular confirmado: Casillas, M. Pereira, C. Awaziem, M. Layún, Cote, H. Herrera, Rúben Neves, Sérgio Oliveira, V. Aboubakar, Y. Brahimi, Jesús Corona.
Treinador: José Peseiro.

Análise do União Madeira

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Benfica por (2‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Belenenses por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 29 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 10 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o União Madeira conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 dos seus 13 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (46'‑60').

O União da Madeira parte para este jogo com um empate sem golos frente ao Belenenses, registando o sexto jogo consecutivo sem vencer para o campeonato. Neste jogo antevê-se que o treinador Norton de Matos jogue no habitual 4-3-3, porém, utilizando uma estratégia mais defensiva, arriscando somente no contra-ataque. Apesar do bom desempenho defensivo dentro de portas, a equipa possui a segunda pior defesa atuar fora de portas. Danilo Dias é o melhor marcador da equipa com 6 golos marcados. Para este embate o treinador não pode contar com Raúl Gudiño, impedido devido ao empréstimo pelo adversário, além de Elio Martins, lesionado.

Onze titular confirmado: Ricardo Campos, Paulinho, Joãozinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, A. Shehu, Paulo Monteiro, Toni Silva, Gian Martins, Miguel Cardoso, Amilton.
Treinador: Norton de Matos.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários golos. Acreditamos que o FC Porto vai dominar grande parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo, contudo, as rápidas transições do União podem criar sérias dificuldades à equipa caseira. Por outro lado, ambas as equipas não possuem um setor defensivo consistente, sendo provável que sofram por algumas ocasiões neste embate.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips