ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Porto VS Sporting CP

Porto vs Sporting CP

Porto
Porto
  • 1 - 3
  • Terminado

Sporting CP

Previsão
Porto e Sporting medem forças no Estádio Do Dragão, num jogo para a 32ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 02‑01‑2016, o Sporting ganhou em casa por (2‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 01‑03‑2015, o Porto ganhou por (3‑0). Os golos do Porto foram marcados por Tello (82' , 31' e 58' ).

Análise do Porto

Depois de 21 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 67 pontos. No último jogo, ganhou à Acadêmica fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑0) em casa, num jogo contra o Nacional.. Para o campeonato, o Porto conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 31 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 5 dos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O FC Porto parte para este embate com uma vitória complicada no terreno da Académica, somando o segundo triunfo consecutivo no campeonato. Apesar de não ter objetivos no campeonato, os ‘’Dragões’’ ambicionam vencer todos os jogos até ao fim do campeonato e devolver a confiança aos adeptos. Neste clássico o treinador José Peseiro deve atuar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, nomeadamente, através dos corredores. Varela deve continuar a merecer a confiança do treinador azul e branco, e ocupar uma das alas da equipa. Além disto André Silva deve continuar na frente de ataque da equipa, substituindo assim o camaronês Vincent Aboubakar: este jogador continua a ser o melhor marcador da equipa com 13 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar Marcano e Bueno, lesionados.

Onze titular confirmado: Casillas, C. Awaziem, M. Pereira, B. Martins Indi, José Ángel, H. Herrera, Danilo Pereira, Sérgio Oliveira, V. Aboubakar, Jesús Corona, Y. Brahimi.
Treinador: José Peseiro.

Análise do Sporting

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 77 pontos conquistados, depois de 24 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Moreirense por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o União Madeira por (2‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sporting regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 25 pontos em 30 possíveis.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos para a Primeira Liga, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 2 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75') e 3 dos seus 8 entre (76'‑90').

A formação do Sporting parte para este jogo com uma vitória em frente ao União da Madeira, somando o sexto triunfo consecutivo no campeonato. Normalmente o treinador Jorge Jesus joga em 4-4-2 privilegiando o bloco médio alto e os contra-ataques, especialmente, através dos flancos: João Mário e Bryan Ruíz são muito rápidos e exímios na transição defesa-ataque. Teófilo Gutiérrez e Slimani devem compor a frente de ataque da turma visitante: o argelino Slimani é o melhor marcador da equipa com 24 tentos marcados. Ao que tudo indica o treinador visitante conta com todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, S. Coates, E. Schelotto, Rúben Semedo, M. Zeegelaar, João Mário, Adrien Silva, William Carvalho, I. Slimani, T. Gutiérrez, B. Ruiz.
Treinador: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Acreditamos que o FC Porto vai dominar parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo, contudo, as rápidas transições do Sporting, equipa que necessita da vitória, podem deixar em apuros a defesa caseira. Por outro lado, ambas as equipas não possuem um setor defensivo sólido em comparação com o ofensivo, fazendo com que apostar a favor dos golos ou ambas as formações marcarem seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips