ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Porto VS Nacional

Porto vs Nacional

Porto
Porto
  • 7 - 0
  • Terminado

Nacional

Previsão
Porto e Nacional medem forças no Estádio Do Dragão, num jogo para a 24ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 17‑04‑2016, o Porto ganhou por (4‑0). Os golos do Porto foram marcados por Silvestre Varela (2' ), H. Herrera (9' ), Danilo Pereira (67' ) e V. Aboubakar (85' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Nacional tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Porto

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 56 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 5 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Tondela por (4‑0). No último, ganhou fora contra o Boavista por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Porto conquistou 28 pontos em 30 possíveis, depois de 9 vitórias e 1 empate nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 7 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 12 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 9 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

A turma do FC Porto chega a este jogo com uma vitória no terreno do rival Boavista, por 0-1, somando desta forma o sétimo triunfo consecutivo nesta competição: Francisco Soares fez o único golo da equipa. Importa frisar que nos 12 jogos disputados em casa, os azuis e brancos conquistaram 11 vitórias e 1 empate. Neste jogo perante o seu público o treinador Nuno Espírito Santo deve manter optar por uma estratégia muito ofensiva, com o bloco médio-alto, explorando assim as dificuldades defensivas do adversário. Apesar do jovem André Silva continuar no topo dos melhores marcadores com 13 golos assinados, importa destacar a excelente forma do ponta-de-lança Francisco Soares: 5 golos em 4 jogos. Para este jogo o treinador não pode contar com Maxi Pereira, castigado, além de Corona e Herrera, jogadores que apresentam algumas queixas físicas.

Onze titular confirmado: Casillas, Alex Telles, Felipe, Ivan Marcano, M. Layún, André André, Danilo Pereira, Óliver Torres, André Silva, Tiquinho, Y. Brahimi.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Análise do Nacional

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 7 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Marítimo por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Feirense por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Nacional conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

O Nacional atravessa um período cinzento na temporada e atualmente ocupa a zona de despromoção com apenas 16 pontos conquistados. Além disto, importa ressaltar que os madeirenses já não ganham há 10 jogos consecutivos nesta competição. neste difícil encontro o treinador Predrag Jokanovic deve manter a equipa em 4-3-3 beneficiando a organização defensiva e os contra-ataques através dos corredores. O argelino Okacha Hamzaoui é o melhor finalizador do Nacional com 4 golos apontados. Analisando os 11 jogos disputados fora de casa é possível verificar que os forasteiros apresentam várias falhas nos setores, visto que marcaram em média 0,73 golos e sofreram em média 1,64 golos por jogo. Para este jogo o treinador não pode contar com Witi, Mauro Cerqueira e César, lesionados, bem como Victor García, jogador emprestado pelo FC Porto.

Onze titular confirmado: Adriano Facchini, César, Nuno Campos, Tobias Figueiredo, Sequeira, Zizo, Filipe Gonçalves, Washington Santana, Zequinha, Willyan, F. Aristeguieta.
Treinador: João de Deus.

Sugestão de Aposta:

Este encontro coloca em campo duas equipas que lutam por objetivos diferentes neste campeonato português, já que o FC Porto está na corrida pela primeira posição e o Nacional luta intensamente para sair das últimas posições. Assim, antevê-se que o conjunto da casa domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar golos, colocando de parte uma possível surpresa por parte do adversário desta jornada. Importa frisar que o FC Porto totaliza 7 vitórias consecutivas no seu estádio. Posto isto, acreditamos que arriscar a favor da vitória fácil dos ‘’Dragões’’ neste jogo seja de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
13:30 West Ham vs Chelsea
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips