ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Porto VS Moreirense

Porto vs Moreirense

Porto
Porto
  • 3 - 0
  • Terminado

Moreirense

Previsão
Porto e Moreirense medem forças no Estádio Do Dragão, num jogo para a 17ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 21‑02‑2016, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Porto por (3‑2). Os golos do encontro foram marcados por M. Layún (41' ), Hyun‑Jun Suk (73' ) e Evandro (76' ) para o Porto e por Iuri Medeiros (10' ) e Fábio Espinho (28' ) para o Moreirense. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Porto apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Porto

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 5 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Chaves por (2‑1). No último, empatou fora contra o Paços Ferreira por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos no seu estádio. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑0 (3 em 8 jogos) e 0‑0 (3 em 8 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O FC Porto chega a este jogo com um empate sem golos no terreno do Paços de Ferreira, somando desta forma o terceiro jogo sem provar o sabor da vitória. Importa relembrar que o último jogo em casa para o campeonato terminou com um triunfo do FC Porto sobre o Chaves, por 2-1. Neste jogo no Estádio do Dragão o treinador Nuno Espírito Santo deve manter a equipa em 4-4-2 favorecendo a posse de bola e os ataques pelos corredores: Óliver Torres é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa. Porém, o grande destaque dos ‘’Dragões’’ no campeonato é o ponta-de-lança André Silva com 10 golos rubricados. Para este jogo o treinador não pode contar com Layún, Otávio e Rúben Neves, lesionados, além de Brahimi, jogador que representa o seu país na Taça das Nações Africanas.

Onze titular confirmado: Casillas, Felipe, M. Pereira, Ivan Marcano, Alex Telles, H. Herrera, Diogo Jota, Danilo Pereira, Óliver Torres, André Silva, Jesús Corona.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Análise do Moreirense

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Braga por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Belenenses por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Moreirense conquistou 6 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias e 6 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑1 (3 em 8 jogos) e 1‑0 (4 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (31'‑45').

A turma do Moreirense chega a este jogo com uma vitória em casa sobre o Belenenses, por 1-0, somando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem provar o sabor amargo da derrota: Ramírez marcou o único golo da equipa. Neste jogo fora de casa o treinador Augusto Inácio deve manter a equipa em 4-4-2 beneficiando a organização defensiva e os contra-ataques através dos corredores. O ponta-de-lança Emmanuel Boateng continua no topo dos melhores marcadores do Moreirense com 4 golos marcados. Importa frisar que os visitantes apresentam enormes dificuldades a jogar nesta condição, visto que regista seis derrotas nos últimos sete jogos disputados. Ao que tudo indica o comandante visitante não pode contar com Stefanovic, lesionado, além de Bouba Saré, jogador que está ao serviço da seleção na CAN.

Onze titular confirmado: G. Makaridze, André Micael, P. Sagna, Diego Galo, Pedro Rebocho , Chico Geraldes, Alan Schons, Cauê, O. Drame, Daniel Podence, E. Boateng.
Treinador: Petit.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários golos. Tendo em conta o desequilíbrio entre as duas formações, antevê-se que este jogo seja bastante aberto e com claras oportunidades de golo, principalmente, para o conjunto da casa. Posto isto e à semelhança dos últimos embates no Estádio do Dragão, acreditamos que este jogo termine com muitos golos no marcador final.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips