ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Porto VS Marítimo

Porto vs Marítimo

Porto
Porto
  • 2 - 1
  • Terminado

Marítimo

Previsão
Porto e Marítimo medem forças no Estádio Do Dragão, num jogo para a 15ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 6 vitórias e 1 derrota nos últimos 7 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 24‑01‑2016, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Porto por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por R. Salin (22' Autogolo). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Marítimo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Porto

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Braga por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Feirense por (0‑4). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 6 sofridos; contra 9 vitórias e 6 empates no seu estádio, com 28 golos marcados e 7 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 2 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O FC Porto arranca para esta jornada motivadíssimo fruto da vitória no terreno do Feirense, somando desta forma o terceiro triunfo consecutivo em jogos oficiais: os golos foram assinados por André Silva (2), Brahimi e Marcano. Neste jogo dentro de portas o técnico Nuno Espírito Santo deve manter a equipa em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores: Corona e Brahimi oferecem grande largura ao conjunto azul e branco. André Silva é o grande destaque dos ‘’Dragões’’ com 7 golos e 2 assistências. Ao que tudo indica o treinador português tem em dúvida Otávio, André Silva e Danilo Pereira, jogadores que apresentam algumas queixas físicas.

Onze titular confirmado: Casillas, Alex Telles, Ivan Marcano, M. Pereira, Felipe, Danilo Pereira, Óliver Torres, Diogo Jota, Jesús Corona, André Silva, Y. Brahimi.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Análise do Marítimo

Depois de 5 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, perdeu com o Belenenses fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Benfica, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Marítimo regista 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 21 possíveis. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Marítimo chega a este jogo com uma derrota fora de casa frente ao Belenenses, por 1-0, colocando desta forma um ponto final aos três jogos consecutivos sem perder na competição. Neste jogo fora de casa espera-se que o comandante Daniel Ramos jogue no habitual 4-3-3, porém, privilegiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque. O melhor marcador da equipa Dyego Sousa continua ausente da equipa devido a suspensão. Para este jogo o treinador não pode contar com Coronas e Esquerdinha, ambos por lesão.

Onze titular confirmado: Gottardi, Raúl Silva, Maurício, Patrick, Deyvison, E. Şen, G. Ghazaryan, Fransérgio, Éber, Edgar Costa, António Xavier.
Treinador: Daniel Ramos.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Neste jogo acreditamos que o FC Porto domine e detenha das melhores oportunidades de golo fruto da sua qualidade coletiva e por jogar em casa, porém, com algumas dificuldades na finalização. Por outro lado, o Marítimo vai entrar em jogo muito defensivo, tentando ao máximo retardar o golo adversário. Importa frisar que todos os jogos fora de casa do conjunto madeirense terminaram com menos de 3,5 golos no marcador final. Desta forma, antevê-se um encontro muito disputado de início ou fim, fazendo com que apostar de poucos golos seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips