ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Porto VS Marítimo

Porto vs Marítimo

Porto
Porto
  • 1 - 0
  • Terminado

Marítimo

Previsão
Porto e Marítimo enfrentam‑se no Estádio Do Dragão, num encontro para a 19ª jornada da Primeira Liga. As duas equipas empataram (1‑1), a 22‑08‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 5 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Taça da Liga, a 29‑12‑2015, o Marítimo ganhou por (1‑3). Os golos do jogo foram marcados por V. Aboubakar (90' ) para o Porto e por Fransérgio (48' ), Alex Soares (70' ) e M. Marega (90' ) para o Marítimo.

Análise do Porto

Depois de 12 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, perdeu com o Guimarães fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑5) fora, num jogo contra o Boavista. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Famalicão por (1‑0). Para o campeonato, o Porto conquistou 23 pontos em 27 possíveis, depois de 7 vitórias e 2 empates nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 18 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A formação do FC Porto parte para este desmotivado fruto das derrotas consecutivas em jogos oficiais, sendo uma para o campeonato e uma para a Taça da Liga. Neste jogo frente ao Marítimo a equipa azul e branca já vai ter o novo dono do banco, o novo treinador José Peseiro. Assim o grande objetivo do conjunto caseiro será regressar aos triunfos para o campeonato e assim antevê-se que a equipa jogue ao ataque desde o primeiro minuto. De destacar que o melhor marcador Vicent Aboubakar está de regresso depois de cumprir castigo. A recuperar de lesão continua Bueno.

Onze titular confirmado: Casillas, B. Martins Indi, M. Pereira, Ivan Marcano, M. Layún, H. Herrera, Danilo Pereira, André André, V. Aboubakar, Jesús Corona, Y. Brahimi.
Treinador: José Peseiro.

Análise do Marítimo

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Moreirense por (5‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o União Madeira por (0‑1). Para o campeonato, o Marítimo conquistou 7 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

À semelhança do seu adversário o conjunto do Marítimo parte para este jogo desmotivado fruto do desaire frente ao União Madeira, derrota que culminou com a saída de Ivo Vieira. Para o cargo de treinador chegou Nelo Vingada. Neste jogo antevê-se que o Marítimo jogue no erro do seu adversário. Importa destacar que o novo treinador não pode contar com Dirceu e Rúben Ferreira, castigado, já Gevorg Ghazaryan continua lesionado.

Onze titular confirmado: R. Salin, Romário, João Diogo, Patrick, Fernando Ferreira, Alex Soares, Éber, Fransérgio, Dyego Sousa, Edgar Costa, M. Marega.
Treinador: Nelo Vingada.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de alguns golos. Acreditamos que este jogo seja muito disputado, com oportunidades de golo para as duas formações, pois as duas formações criam bastantes ocasiões de golo durantes os seus jogos. Posto isto e à semelhança dos últimos encontros antevê-se que o jogo termine com alguns golos no marcador.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips