ONLINE
26
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Porto VS Guimarães

Porto vs Guimarães

Porto
Porto
  • 3 - 0
  • Terminado

Guimarães

Previsão
Porto e Guimarães enfrentam‑se no Estádio Do Dragão, num encontro para a 4ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 5. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 15‑08‑2015, o Porto ganhou por (3‑0). Os golos do Porto foram marcados por V. Aboubakar (8' e 61' ) e Silvestre Varela (84' ). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Porto apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Porto

Depois de 2 vitórias e 1 derrota, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, perdeu com o Sporting fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Estoril. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Porto ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

O FC Porto arranca para este jogo desmotivado fruto da derrota no terreno do rival Sporting, por 2-1, num jogo em que Felipe marcou o único golo da equipa. Apesar da derrota o treinador Nuno Espírito Santo deve manter o habitual 4-3-3 sendo André Silva a referência ofensiva da equipa. Além disto, este jogador é o melhor marcador da equipa com 2 golos marcados. Porém importa frisar que os caseiros têm apresentado algumas lacunas nas bolas paradas defensivas e organização defensiva. Para este jogo o treinador não pode contar com o lateral Maxi Pereira, lesionado, todavia, conta com o regressado Brahimi depois de ter falhado a saída para o futebol inglês.

Onze titular confirmado: Casillas, M. Layún, Alex Telles, Felipe, Ivan Marcano, Danilo Pereira, Otavinho, André André, Óliver Torres, L. Depoitre, André Silva.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Análise do Guimarães

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Marítimo por (0‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Paços Ferreira por (5‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Guimarães ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

O Vitória de Guimarães chega a este jogo motivadíssimo fruto da vitória sobre o Paços de Ferreira, por 5-3, somando desta forma a segunda vitória consecutiva no campeonato: os golos foram marcados Marega (x2), Hurtado e Mateus Silva (autogolo). Nesta jornada fora de portas o comandante Pedro Martins deve manter o 4-4-2 privilegiando o bloco médio baixo e os contra-ataques: Raphinha e Hurtado são muito rápidos e perigosos no contragolpe. Ao que tudo indica o treinador apenas não pode contar com Marega e Hernâni, jogadores emprestados pelo FC Porto.

Onze titular confirmado: Douglas Jesus, João Aurélio, Josué Sá, Rúben Ferreira, Pedrão, Rafael Miranda, P. Hurtado, João Pedro, Raphinha, Tiquinho, Alexandre Silva.
Treinador: Pedro Martins.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Acreditamos que o FC Porto vai dominar parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo, contudo, as rápidas transições do Vitória vão deixar em apuros a defesa caseira. Por outro lado, ambas as equipas não possuem um setor defensivo sólido e comparação com o ofensivo, fazendo com que apostar a favor dos golos ou ambas as formações marcarem seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips