ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Porto VS Estoril

Porto vs Estoril

Porto
Porto
  • 5 - 0
  • Terminado

Estoril

Previsão
Porto e Estoril medem forças no Estádio do Dragão num embate a contar para décima sétima jornada da primeira liga portuguesa.

O clube do norte entra nesta partida depois de 2 jogos consecutivos sem vencer. De destacar que a última derrota, no terreno do Marítimo, afastou os “Azuis e Brancos” da Taça da Liga. Ainda assim, em encontros caseiros, o Porto regista 9 triunfos consecutivos. Neste momento a formação orientada por Lopetegui encontra-se no 2º posto com 62 pontos.

Os “Canarinhos” entram nesta jornada depois de um verdadeiro “filme de ação”: a formação forasteira empatou a partida transata, a três bolas, na receção ao Penafiel: aos 67’ os “Estorilistas” estavam a perder 1-3, contudo, Léo Bonatini e Ruben carimbaram os golos do empate. Nesta altura o emblema comandado por Fabiano Soares ocupa a 12ª posição do campeonato com apenas 28 pontos.

Análise do Porto

No meio campo, a turma “Azul e Branca” dispõe de várias opções: Evandro, Quintero, Rúben Neves, Herrera e Óliver Torres.

Ricardo Quaresma poderá ser também uma alternativa para sair do banco e descomplicar alguma situação que se anteveja mais complicada. O português apresenta registos interessantes onde em poucos minutos consegue contribuir com grande qualidade para a sua equipa.

Jackson Martínez é o melhor marcador do Porto. O ponta-de-lança colombiano já leva 17 golos marcados e já foi “a chave para um cofre que parecia impossível de abrir”. Porém, o avançado do Futebol Clube do Porto vai ser rendido por Aboubakar, por se encontrar, ainda, lesionado.

Antevê-se que neste embate o Porto, mais do que nunca, queira voltar a brindar os seus adeptos com triunfos, pelo que, será bastante provável que viole várias vezes a baliza do acessível adversário.

Onze titular confirmado: Fabiano, B. Martins Indi, Danilo, Ivan Marcano, Alex Sandro, Ricardo Quaresma, Óliver Torres, Casemiro, H. Herrera, V. Aboubakar, Y. Brahimi.
Treinador: Lopetegui.

Análise do Estoril

Do lado forasteiro, o interveniente mais influente na equipa é Diogo Amado. O médio de 24 anos apresenta habilidade na ocupação racional do espaço e no transporte do jogo da sua equipa para situações ofensivas.
              
Os extremos Javier Balboa e Sebá oferecem à equipa muita velocidade no momento das transições rápidas. Porém, o último é mais forte fisicamente e mais irreverente nas situações de 1 para 1.
              
Léo Bonatini será a referência mais ofensiva da formação do Estoril. O ponta-de-lança brasileiro soma 3 golos esta época, em apenas 8 encontros. De destacar que o jovem avançado vai atuar no lugar de Kléber.
              
Sendo consciente das suas fragilidades, a turma forasteira privilegia o equilíbrio defensivo, pelo que, os seus encontros costumam ter poucos golos. A equipa não investe com muitas peças no processo ofensivo e na altura em que defende assume um bloco baixo, não permitindo ao “inimigo” encontrar espaços facilmente.

Onze titular confirmado: Vagner, Yohan Tavares, Anderson Luis, Bruno Miguel, Ruben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Afonso Taira, Sebá, Fernandinho Conceiçao, Javier Balboa.
Treinador: Fabiano Soares.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos por parte dos azuis e brancos. Atendendo às fragilidades defensivas dos visitantes e à capacidade ofensiva do Porto, adivinha-se que a ofensiva da casa consiga visar com sucesso, várias vezes, a baliza do “inimigo”.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips