ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Porto VS Boavista

Porto vs Boavista

Porto
Porto
  • 4 - 0
  • Terminado

Boavista

Previsão
Porto e Boavista medem forças no Estádio Do Dragão, num jogo para a 34ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 10‑01‑2016, o Porto ganhou fora por (0‑5). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 13‑01‑2016, terminou com a vitória do Porto por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Porto apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Porto

Depois de 22 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 70 pontos. No último jogo, ganhou ao Rio Ave fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑3) em casa, num jogo contra o Sporting.. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Porto conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 33 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 6 dos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O FC Porto parte para este embate motivado fruto do triunfo no terreno do Rio Ave, contudo, importa relembrar que a equipa já não tem qualquer objetivo nesta reta final. Neste jogo este jogo em casa o treinador José Peseiro deve atuar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, nomeadamente, através dos corredores: Brahimi e Corona são jogadores muito velozes e com grande técnica. Na frente de ataque deve continuar o jovem André Silva, jogador que tem substituído o melhor marcador Vincent Aboubakar: este jogo conta com 13 golos marcados. Apesar do poderio ofensivo, o FC Porto tem revelado grandes dificuldades no setor mais recuado. Para este jogo o treinador apenas não pode contar com Bueno que continua a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Casillas, C. Awaziem, M. Pereira, Ivan Marcano, M. Layún, Silvestre Varela, H. Herrera, Danilo Pereira, André André, André Silva, Jesús Corona.
Treinador: José Peseiro.

Análise do Boavista

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Moreirense por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o União Madeira por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 16 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 10 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Boavista regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 16 jogos). Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Boavista parte para este jogo com um triunfo em casa sobre o União da Madeira, somando assim o terceiro jogo consecutivo sem perder. Neste jogo adivinha-se que o treinador Erwin Sánchez jogue à semelhança do último jogo, ou seja, em 4-2-3-1, sendo Zé Manuel o homem mais adiantado da equipa: este interveniente é o melhor marcador com 6 golos. Importa relembrar que apesar de má fase, a equipa axadrezada possui enormes na finalização. Ao que tudo indica o treinador apenas não pode contar com Tengarrinha visto que ainda recupera de lesão.

Onze titular confirmado: Mika, Paulo Vinicius, Tiago Mesquita, Nuno Henrique, Anderson Correia, Rúben Ribeiro, Anderson Carvalho, A. Tahar, I. Mandiang, I. Iriberri, Renato Santos.
Treinador: E. Sánchez .

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este dérbi portuense será a existência de vários golos. Acreditamos que o FC Porto vai dominar grande parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo, contudo, as rápidas transições do Boavista podem deixar em apuros a defesa caseira. Por outro lado, ambas as equipas não possuem um setor defensivo sólido, fazendo com que apostar a favor dos golos seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips