ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Porto VS Belenenses

Porto vs Belenenses

Porto
Porto
  • 3 - 0
  • Terminado

Belenenses

Previsão
Porto e Belenenses medem forças no Estádio Do Dragão, num jogo para a 28ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑11‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Taça da Liga, a 29‑11‑2016, o jogo acabou num empate por (0‑0).

Análise do Porto

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 64 pontos conquistados, depois de 19 vitórias, 7 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Vitória de Setúbal por (1‑1). No último, empatou fora contra o Benfica por (1‑1). Para o campeonato, o Porto conquistou 26 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias e 2 empates nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 14 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 27 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

O FC Porto chega a este jogo com um importante empate a uma bola frente ao Benfica, porém, registou o segundo encontro consecutivo sem vencer para no campeonato: Maxi Pereira rubricou o único golo da equipa. Neste jogo em casa o treinador Nuno Espírito Santo deve manter a equipa em 4-3-3 beneficiando a manutenção da posse da bola e os ataques organizados: Oliver Torres é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo. No entanto, será natural que os portistas entrem em campo muito ofensivos de forma a resolver este jogo o mais rápido possível. André Silva continua a ser o melhor marcador da equipa com 15 golos assinados. Para este jogo o treinador apenas não conta com Marcano, jogador que cumpre castigo.

Onze titular confirmado: Casillas, Felipe, M. Pereira, W. Boly, Alex Telles, Óliver Torres, Danilo Pereira, André André, Tiquinho, André Silva, Y. Brahimi.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Análise do Belenenses

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Braga por (1‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Feirense por (1‑2). Para o campeonato, o Belenenses conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑0 (6 em 13 jogos) e 0‑0 (5 em 13 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Belenenses arranca para esta jornada desmotivado depois de ter registado mais uma derrota, a terceira consecutiva, frente ao Feirense, por 1-2: o único golo da equipa foi assinado por Juanto. Neste jogo fora de casa será de esperar que o comandante Quim Machado jogue no habitual 4-4-2, porém, privilegiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque. Maurides é o melhor marcador do Belenenses com 4 golos marcados. A longo do campeonato podemos verificar que os forasteiros apresentaram algumas falhas na finalização, visto que marcou em média 0,77 golos por encontro. Para este jogo o treinador pode contar com todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: Cristiano, Edgar Ié, João Diogo, Domingos Duarte, R. Åhman-Persson, F. Hanin, Fábio Nunes, Vitor Gomes, H. Yebda, Camará, Diogo Viana.
Treinador: Domingos Paciência.

Sugestão de Aposta:

Este encontro coloca dentro das quatro linhas duas equipas que lutam por objetivos diferentes neste campeonato português, já que o FC Porto está na corrida pela primeira posição e o Belenenses luta para sair da parte de baixo da tabela classificativa. Desta forma, será natural que os Dragões controlem e usufruam das melhores oportunidades para marcar golos, colocando de parte uma provável surpresa do adversário. Importa frisar que o FC Porto venceu de forma confortável os últimos dois embates frente a este adversário para o campeonato. Posto isto e analisando os mercados do desafio, acreditamos que apostar no triunfo por dois ou mais golos do FC Porto seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips