ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Porto VS Belenenses

Porto vs Belenenses

Porto
Porto
  • 3 - 0
  • Terminado

Belenenses

Previsão
Porto e Belenenses medem forças no Estádio do Dragão num embate a contar para décima sexta jornada da primeira liga portuguesa.

A formação nortenha vem de 3 triunfos consecutivos. Na última jornada os dragões viajaram até a Barcelos onde golearam o Gil Vicente por 1-5. Neste momento os azuis e brancos ocupam o 2º lugar da tabela com um total de 34 pontos contabilizados.

O conjunto orientado por Lito Vidigal vem de uma derrota pesadíssima para a Taça de Portugal na viajem a Braga por 7-1. Nos últimos 4 jogos o Belenenses contabiliza 3 empates a zero. Nesta altura o emblema da capital portuguesa posiciona-se no 7º posto da tabela com 23 pontos.

Tal como previsto, o histórico entre os dois grupos favorece, claramente, a formação caseira. Para encontrarmos uma vitória do Belenenses frente aos dragões é necessário recuar até 2002.

Análise do Porto

No meio campo, a turma azul e branca dispõe de várias opções: Quintero, Rúben Neves, Herrera e Óliver Torres.

Ricardo Quaresma poderá ser também uma alternativa para sair do banco e descomplicar alguma situação que se anteveja mais complicada. O português apresenta registos interessantes onde em poucos minutos consegue contribuir com grande qualidade para a sua equipa.

Jackson Martínez é o melhor marcador do Porto. O ponta-de-lança colombiano já leva 12 golos marcados e já foi “a chave para um cofre que parecia impossível de abrir”.

Antevê-se que neste embate o Porto, mais do que nunca, queira continuar a brindar os seus adeptos com triunfos, pelo que, será bastante provável que viole várias vezes a baliza do acessível adversário.

Onze titular confirmado: Fabiano, B. Martins Indi, Maicon, Danilo, José Ángel, Casemiro, Ricardo Quaresma, Óliver Torres, H. Herrera, Cristian Tello, J. Martínez.
Treinador: Lopetegui.

Análise do Belenenses

O conjunto forasteiro apresenta muitas dificuldades em todos os seus processos, principalmente, no ofensivo. Deste modo, adivinha-se que o emblema de Belém opte por juntar as suas linhas e partir com cautela para o ataque com o objetivo de não ser apanhado em contrapé.

O brasileiro Deyverson é o melhor marcador do Belenenses: o ponta-de-lança já leva 7 golos marcados, esta época.

Um dos intervenientes mais influentes no estilo de jogo do emblema visitante é Miguel Rosa. O médio português é dotado de uma técnica acima da média e apresenta grande qualidade na aproximação à área adversária e respetiva finalização.

Onze titular confirmado: Hugo Ventura, S. Thicot, Gonçalo Brandão, Nélson, Palmeira, Bruno China, Rodrigo Dantas, Pelé, Camará, Miguel Rosa, Tiago Caeiro.
Treinador: Jorge Simão.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos por parte dos azuis e brancos. Atendendo às fragilidades defensivas dos visitantes e à capacidade ofensiva do Porto, adivinha-se que a ofensiva da casa consiga visar com sucesso, várias vezes, a baliza do “inimigo”

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips