ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Porto VS Arouca

Porto vs Arouca

Porto
Porto
  • 1 - 0
  • Terminado

Arouca

Previsão
FC Porto e Arouca medem forças no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a 25ª jornada da primeira liga portuguesa.

O conjunto orientado por Julen Lopetegui seguem na 2ª posição com 58 pontos, a quatro do líder Benfica, consequência de 18 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. O FC Porto chega a este desafio com seis vitórias consecutivas para esta competição.

Do outro lado, a formação do Arouca ocupa a 15ª posição com 20 pontos, fruto de 5 vitórias, 5 empates e 14 derrotas. A jogar fora de casa, o Arouca já não vence há nove jogos consecutivos.

Domínio total para o FC Porto no confronto direto entre as duas formações: 3 vitórias nos últimos três desafios. 

Análise do Porto

Neste desafio o treinador Julen Lopetegui vai jogar no habitual 4-3-3, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. É certo que o treinador do Porto, Lopetegui, jogue ao ataque neste embate frente Arouca, de modo a conquistar uma vitória.

Os grandes ausentes deste desafio são Jackson Martínez e Danilo, ambos por lesão. O homem que pode criar mais perigo dos dragões é Brahimi. O jogador argelino apresenta qualidade técnica acima da média, conseguindo inventar jogadas simplesmente incríveis.

Dono e senhor do meio campo dos dragões é Casemiro. O médio brasileiro assume-se real importância nos processos da equipa, sendo responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Será de esperar que o lateral Ricardo alinhe na faixa direita da linha mais recuada da formação da casa.

Onze Provável: Fabiano; Ricardo, Maicon, Marcano, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Evandro; Tello, Brahimi, Aboubakar. 

Treinador: Julen Lopetegui 

Onze titular confirmado: Fabiano, B. Martins Indi, Ricardo Pereira, Ivan Marcano, Alex Sandro, Ricardo Quaresma, H. Herrera, Casemiro, Óliver Torres, V. Aboubakar, Y. Brahimi.
Treinador: Lopetegui.

Análise do Arouca

Para este desafio, o treinador do Arouca Pedro Emanuel deve jogar em 4-2-3-1, tal como o ultimo desafio, privilegiando a organização defensiva, defendendo com os setores próximos, aproveitando as recuperações de bola para saírem no contra-ataque.

O jogador mais perigoso do Arouca é Pintassilgo. O médio português é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo no processo defensivo da equipa, o jogador é fundamental na recuperação da posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Todavia, a referência mais ofensiva do lado visitante é Roberto. O avançado é dono de várias qualidades: arranque, 1x1, finalização e notável na procura de espaços vazios.

Por outro lado, o extremo Iuri Medeiros veio oferecer imensa largura à equipa do Arouca, conduzindo a bola, na maioria das ocasiões, para espaços interiores e assim abrir espaços nos corredores para os seus laterais.

Onze Provável: Goicoechea; Iván, Miguel Oliveira, Fortunato, Tinoco; David Simão, Coelho, Pintassilgo, Artur, Medeiros; Roberto. 

Treinador: Pedro Emanuel


Onze titular confirmado: M. Goicoechea, Miguel Oliveira, I. Balliu, Diego Galo, Tomás Dabó, Nuno Coelho, Rui Sampaio, David Simão, Roberto, Iuri Medeiros, André Claro.
Treinador: Pedro Emanuel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória da FC Porto por mais de um golo de diferença. Acreditamos que a turma de Julen Lopetegui dominará todo o encontro devido à qualidade dos jogadores que detém. Apesar da equipa visitante permanecer num bloco baixo e compacto, é muito provável que os jogadores da casa encontrem soluções para desmontar a teia defensiva do adversário. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips