ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Porto VS Académica

Porto vs Académica

Porto
Porto
  • 1 - 0
  • Terminado

Académica

Previsão
FC Porto e Académica medem forças no Estádio do Dragão, Porto, em jogo a contar para a 29ª jornada da primeira liga portuguesa.
 
O conjunto orientado por Julen Lopetegui segue na 2ª posição com 68 pontos, a três do líder Benfica, consequência de 21 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. O FC Porto chega a este desafio completamente motivada devido à vitória por 3-1 frente ao colosso Bayern de Munique.
 
Do outro lado, a formação da Académica ocupa a 14ª posição com 27 pontos, fruto de 4 vitórias, 15 empates e 9 derrotas. No último jogo fora de casa, os estudantes perderam por 5-1 frente ao Benfica.
 
Claro domínio para o FC Porto no confronto direto entre as duas formações: onze vitórias nos últimos quinze desafios. 

Análise do Porto

Para defrontar a Académica, é muito que o treinador Julen Lopetegui jogue com alguns jogadores menos utilizados, já a pensar no próximo jogo para a liga milionária. Mesmo assim será de esperar o treinador espanhol de privilégio ao futebol de ataque e assim conquistar uma vitória confortável.
 
O grande ausente deste desafio é o lesionado Tello, todavia, o avançado colombiano Jackson Martínez encontra-se em perfeitas condições para o desafio. No setor ofensivo destaque para Quaresma: o jogador português apresenta qualidade técnica acima da média, conseguindo inventar jogadas simplesmente incríveis.
 
Dono e senhor do meio campo dos dragões é Casemiro. O médio brasileiro este em grande destaque no último desafio para a liga milionária, ao ‘’apagar’’ as principais estrelas da equipa germânica.
 
Onze Provável: Fabiano; Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro; Casemiro, Ruúben Neves, Evandro; Quaresma, Hernâni, Aboubakar.
 
Treinador: Julen Lopetegui

Onze titular confirmado: Fabiano, D. Reyes, Ricardo Pereira, Alex Sandro, José Ángel, J. Quintero, Campaña, Rúben Neves, Evandro, V. Aboubakar, Hernâni.
Treinador: Lopetegui.

Análise do Académica

É visível a forma desorganizada como que o conjunto do Académica ataca e como defende, todavia, o espírito de sacrifício que os seus jogadores implementam nos jogos é, em algumas ocasiões, compensatório. Pensando nestas dificuldades o treinador José Viterbo vai privilegiar o bloco baixo saindo para o ataque através de transições rápidas preferencialmente pelos corredores.
 
Com a ausência do lesionado Marinho, é muito provável que Hugo Seco assuma uma posição na faixa da equipa. O extremo português e o costa-marfinense Magique possuem caraterísticas muito idênticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.
 
Igualmente na máquina da Académica no setor intermédio é Fernando Alexandre. Além de participar na organização de jogo da equipa, o médio é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários. 
 
Onze Provável: Cristiano; Aderlan, Iago Santos, João Real, Nascimento, Oualembo; Esgaio, Fernando Alexandre, Magique, Hugo Seco; Rafael Lopes.
 
Treinador: José Viterbo

Onze titular confirmado: Cristiano, João Real, Ricardo Esgaio, Iago Santos, Rui Pedro, C. Oualembo, Mineiro, Fernando Alexandre, Nuno Piloto, Rafael Lopes, Ivanildo.
Treinador: José Viterbo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória da FC Porto por mais de um golo de diferença. Acreditamos que a turma de Julen Lopetegui dominará todo o encontro devido à qualidade dos jogadores que detém em comparação com a Académica. Apesar da equipa visitante permanecer num bloco baixo e compacto, é muito provável que os jogadores da casa encontrem soluções para desmontar a teia defensiva do adversário. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips