ONLINE
36
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paços Ferreira VS Setúbal

Previsão
Paços Ferreira e Vitória de Setúbal enfrentam‑se no Estádio da Capital do Móvel, num encontro para a 17ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 6 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 02‑11‑2014, o Paços Ferreira ganhou por (4‑1). Os golos do jogo foram marcados por J. Urretaviscaya (52' ), Sergio Oliveira (66' ), P. Hurtado (79' ) e Bruno Moreira (90' ) para o Paços Ferreira e por Paulo Tavares (84' ) para o Vitória de Setúbal. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 5º e 8º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 8º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Paços Ferreira

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, ganhou ao Tondela fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Belenenses. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 15 golos e sofreu 8, e fora, com 8 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Paços Ferreira conquistou 14 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑1 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (31'‑45').

O Paços de Ferreira parte para este jogo com uma vitória sobre o último do campeonato, o Tondela, regressando aos triunfos três jogos depois. Neste encontro o treinador Jorge Simão vai jogar no habitual sistema tático sendo Bruno Moreira o homem mais adiantado da equipa caseira. Importa destacar que o ponta-de-lança Bruno Moreira tem revelado grande eficácia nesta temporada: 13 golos assinados. Ainda assim Diogo Jota tem apresentado grandes apontamentos técnicos na equipa pacense. Ao que tudo indica o único indisponível da equipa é o médio Minhoca devido a lesão.

Onze titular confirmado: Marafona, Marco Baixinho, João Góis, Ricardo, Hélder Lopes, Diogo Jota, Andrézinho, Pelé, Romeu, Bruno Moreira, B. Osei.
Treinador: Jorge Simão.

Análise do Vitória de Setúbal

Depois de 5 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, perdeu com o Sporting em casa por (0‑6), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Braga, por (1‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 13 pontos fora e 9 no seu estádio, com 12 golos marcados e 19 golos sofridos em casa, contra 15 golos marcados e 9 sofridos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (1‑3) frente ao Tondela. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Vitória de Setúbal regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 21 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Vitória de Setúbal tem feito uma grande temporada até este momento, contudo, no último jogo não foi capaz de suster a qualidade do líder Sporting: derrota em casa por 0-6. Nesta deslocação a Paços de Ferreira o treinador Quim Machado vai jogar no habitual 4-4-2 privilegiando os contra-ataques: Horta e Suk são intervenientes muito velozes e capazes de desequilibrar a qualquer momento. O sul-coreano Suk é neste momento um dos jogadores mais cobiçados do futebol português fruto dos seus 11 golos marcados. Para este jogo, todo o plantel vitoriano encontra-se disponível.

Onze titular confirmado: L. Raeder, Frederico Venâncio, T. Gorupec, Rúben Semedo, Nuno Pinto, Ruca, Fabio Pacheco, André Horta, André Claro, Vasco Costa, Costinha.
Treinador: Quim Machado.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo à qualidade ofensiva das duas formações será de esperar que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de golo para os dois lados. Assim e à imagem dos últimos jogos nestas condições antevê-se que as equipas continuem o bom momento na hora de finalizar.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Sampaio Corrêa vs Londrina
07:00 Brisbane vs Central Coast
11:15 Varzim vs Porto B
11:30 Frosinone vs Empoli
12:35 Jiangsu vs Shanghai SIPG
14:00 Bologna vs Torino
14:00 Parma vs Lazio
16:00 Everton vs Crystal Palace
17:00 Fiorentina vs Cagliari
17:00 Goztepe vs Besiktas
20:00 Felgueiras vs Braga
20:00 Vitória vs Corinthians
21:45 Independiente vs Huracán
23:00 Cruzeiro vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips