ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paços Ferreira VS Sporting CP

Previsão
Paços de Ferreira e Sporting medem forças no Estádio da Capital do Móvel, Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 27ª jornada do campeonato português.
 
A turma ‘’pacense’’ ocupa a 6ª posição do campeonato português, com 37 pontos, proveito de 10 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. A jogar em casa, o Paços de Ferreira já não perde há quatro desafios consecutivos.
 
Do outro lado, os leões ocupam a 3ª posição com 56 pontos, fruto de 16 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. No último desafio fora de portas, Sporting venceu o Marítimo por 1-0.  
 
Nos últimos 10 embates disputados entre os dois emblemas, o Sporting conquistou seis vitórias, um empate e três derrotas. 

Análise do Paços Ferreira

A referência ofensiva é Bruno Moreira. Além de ser o melhor marcador da equipa, jogador português é importantíssimo em finalizar as ações coletivas da sua equipa, sendo que já introduziu por 8 vezes o esférico dentro do alvo do adversário.
 
No setor intermédio, o médio Diogo Rosado é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas.
 
Na receção ao 3º classificado do campeonato português, é provável que o treinador Paulo Fonseca opte por não investir demasiado no processo ofensivo com o objetivo de não se desequilibrar. Com isto, será de esperar um Paços de Ferreira com bloco baixo procurando um estilo de jogo mais direto.
 
Onze Provável: António Filipe; Rodrigo, Ricardo, Cardoso, Hélder Lopes; Manuel José, Ruben Pinto, Seri, Rosado, Bruno Moreira; Jota.
 
Treinador: Paulo Fonseca

Onze titular confirmado: António Filipe, Ricardo, Rodrigo Galo, Fábio Cardoso, Hélder Lopes, Vasco, Manuel José, Ruben Pinto, Sérgio Oliveira, J. Seri, Bruno Moreira.
Treinador: Paulo Fonseca.

Análise do Sporting

O ponto forte da equipa visitante são estas transições. Os extremos Nani e Carillo apresentam caraterísticas muito idênticas: velocidade, técnica, desmarcação e finalização.
 
Em grande forma está o avançado Slimani. O jogador argelino é dono de várias qualidades: arranque, tabelas, finalização e um notável posicionamento dentro da área. De evidenciar que o argelino marcou um golo no último desafio.
 
O setor intermédio é a zona do campo com mais qualidade da parte dos leões. João Mário, Adrien e William Carvalho são os três responsáveis por anular os medio-campistas do adversário e conduzir as transições da defesa para o ataque da sua equipa.
 
Neste desafio, o comandante Marco Silva vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando as transições rápidas pelos corredores de modo aproveitar a velocidade e imprevisibilidade dos seus extremos.
 
Onze Provável: Rui Patrício; Miguel Lopes, Tobias Figueiredo, Eweton, Jefferson; William Carvalho, Adrien, João Mário; Nani, Carrillo, Slimani.
 
Treinador: Marco Silva

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Ewerton, Miguel Lopes, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, João Mário, I. Slimani, Nani, A. Carrillo.
Treinador: Marco Silva.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a existência de poucos golos. É certo que o Sporting precisa de conquistar preciosos pontos para continuar na perseguição aos seus rivais, no entanto, será natural que detenha muitas dificuldades devido às suas dificuldades fora de portas. Deste modo, como ambas as equipas precisam de pontuar, adivinha-se que se verifiquem cautelas de parte a parte e o jogo tenha momentos muito “fechados”.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips